Notícias Tissue no Mundo

Kimberly Clark recebe prêmio por Redução de Carbono e Eficiência na Cadeia de Suprimentos

A Kimberly-Clark Corporation foi reconhecida com dois prêmios proeminentes por seus esforços para melhorar a eficiência energética e reduzir sua pegada de carbono. A empresa recebeu o Prêmio de Negócios 2018 Responsável pela Ação Climática da Ethical Corporation, e ganhou seu sexto prêmio consecutivo SmartWay ® Prêmio de Excelência da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos para a liderança na cadeia de fornecimento do frete desempenho ambiental e eficiência energética.

“A Kimberly-Clark impressionou os juízes pela multiplicidade e coerência das iniciativas climáticas, juntamente com uma robusta avaliação de desempenho baseada na ciência”, observou Ed Long , Diretor de Projetos da Ethical Corporation. “Os juízes notaram o relatório de emissões do Escopo 3, e seu plano para abordá-los, como um fator importante que o diferenciava. Ele também abraçou parcerias importantes trabalhando com o WWF, o CDP e o WRI. Muito bem!”

Por meio dessas iniciativas, a Kimberly-Clark reduziu suas emissões absolutas de gases de efeito estufa em 18% em relação a 2005, colocando a empresa no caminho para atingir sua meta de 2022 de uma redução de 20% nas emissões de GEE quatro anos antes do previsto. .

“Estamos incrivelmente honrados em sermos reconhecidos pela Ethical Corporation com o prêmio Climate Action. Em 2015, a Kimberly-Clark assumiu alguns compromissos importantes com programas de energia e clima que minimizam os impactos da mudança climática, reduzem as emissões de GEE e transformam nosso desempenho financeiro”. Lisa Morden , vice-presidente de segurança e sustentabilidade global da Kimberly-Clark. “Este prêmio é um testemunho da dedicação de nossos funcionários em todo o mundo que trabalharam para resolver esse problema crítico”.

Além disso, a EPA homenageou a Kimberly-Clark por sua melhoria contínua no trabalho com provedores de transporte para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GHG), em consonância com os objetivos da Sustainability 2022 da empresa. A Kimberly-Clark foi uma das 14 empresas a receber essa distinção, representando os melhores desempenhos ambientais dos 3.700 parceiros da SmartWay.

Desde que se juntou ao programa SmartWay em 2006, a Kimberly-Clark foi reconhecida nove vezes, nos últimos seis anos consecutivos. Os prêmios do SmartWay 2018 foram apresentados no mês passado na Conferência do Conselho de Profissionais de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como um dos maiores ambientalistas da EPA. Este prêmio reforça nosso compromisso com a busca de eficiências de cadeia de suprimentos que resultam na redução de emissões de GEE e aumento da proteção climática. Não é bom apenas para nossos negócios, é bom para comunidades que tocamos “, disse Scott DeGroot , vice-presidente de transporte da Kimberly-Clark.

Comente com Facebook

Comentários