Kimberly Clark nomeia nova diretora de marketing na América do Norte
A gigante de produtos de papel e bens de consumo Kimberly-Clark Corporation nomeou Giuseppina Buonfantino como sua nova diretora de marketing, reportando-se a Tony Palmer, presidente de marcas globais e inovação da empresa.
Anteriormente, Buonfantino foi presidente da divisão de bebês e cuidados infantis da Kimberly-Clark na América do Norte, onde liderou a inovação, fabricação e marketing de marcas como a Huggies.
Ela se juntou à empresa em 2011 como vice-presidente de marcas globais de cuidados com adultos e mulheres.
Em comentário, Tony Palmer disse, “Giusy tem um tremendo histórico na construção de marcas, inovação de produtos e desenvolvimento de clientes, e sua visão sobre os consumidores nos ajudou a construir nossas marcas confiáveis em várias categorias.”
“No papel de diretora de marketing, Giusy está bem posicionada para liderar nossa organização de marketing global e impulsionar o crescimento de participação duradoura e lucrativa.”
Antes de trabalhar na Kimberly-Clark, Buonfantino trabalhou com a Johnson & Johnson por 18 anos.
A Kimberly-Clark divulgou recentemente um faturamento acima do esperado no primeiro trimestre , ajudado por seus negócios de cuidados pessoais, onde as vendas aumentaram 5%, para US$ 4,73 bilhões no trimestre encerrado em 31 de março.