fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Kimberly-Clark: Neve lança filme inusitado para divulgar seu lenço umedecido em campanha digital

Unindo cenas e trilha sonora marcantes, o filme usa metáforas para quebrar o tabu sobre ir ao banheiro, reforçando a combinação entre papel higiênico e lenços umedecidos.

Neve, a marca da multinacional Kimberly-Clark, lança sua nova campanha digital para reforçar a importância do uso combinado, papel higiênico e lenço umedecido. O filme faz um paralelo entre a ida ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza em diversos ambientes. Usando essas imagens como metáforas, o filme tem como objetivo reforçar que apenas com o complemento do lenço umedecido a higiene íntima é perfeita.

“Um filme ousado, que mostra que a marca não está na sua zona de conforto e fala de um novo produto de uma forma que a marca nunca falou.” Explica David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo, responsável pela campanha. A campanha fugiu da seriedade para se aproximar ainda mais desse universo, contando com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar a consumidora nos momentos em que mais precisa.

banner premium

“Como marca prioritária deste território, Neve está sempre atenta à inovação e qualidade do portfólio. Além dos produtos, inovadores na categoria, queremos provocar essa mudança comportamental: o uso de lenços umedecidos muda um hábito que adotamos por muitos anos. ” reforça Fernanda Hermanny, diretora da categoria de Family Care da Kimberly-Clark.

A marca já havia lançado em 2014 o lenço umedecido Neve Supreme. A nova versão, lançada em janeiro de 2016, tem um preço mais atrativo a fim de conquistar novos consumidores. “Estamos muito felizes por conseguir oferecer ao consumidor um produto de excelente qualidade, mas com um menor desembolso. A categoria, que já foi aprovada por consumidores em pesquisa, agora deve fazer cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros” complementa Fernanda.

Assista ao filme: