Notícias Tissue na América Latina

Kimberly Clark lança nova campanha para o papel higiênico Scott Rindemax na América Latina

Companhia apresenta nova campanha com conceito “Usas menos, rinde más” (Você usa menos, rende mais) com o objetivo de mostrar sua tecnologia exclusiva Scott Rindemax

A nova comunicação tem como foco o rendimento do papel higiênico Scott Rindemax em relação à concorrência, uma vez que usa exclusiva tecnologia. A veiculação será em países da América Latina, como Costa Rica, Peru, Argentina, Colômbia e Chile. Como o produto não é comercializado no Brasil, a campanha não será lançada aqui.

Com o conceito “Usas menos, rinde más” (Você usa menos, rende mais), a campanha, que tem como principal meio o digital, visa mostrar a exclusiva tecnologia Scott Rindemax – a vantagem do papel higiênico que corta na quantidade ideal e, assim, promove economia.

“A nova campanha da Scott Rindemax busca explicar de maneira simples o nosso benefício de rendimento, através da nossa tecnologia exclusiva que corta com facilidade a quantidade certa. Essa campanha apoiará uma parte crítica dos nossos negócios, graças a uma mensagem clara e divertida que pode ser adaptada para qualquer mercado latino-americano,” explica Ana Luiza Borges, Regional Marketing Manager da Kimberly-Clark.

Responsável pela categoria Family Care na América Latina, a FCB Brasil coordena o hub da operação FCB Latam da conta da Kimberly-Clark, formado pela FCB&FiRe no Peru e a FCB&FiRe na Colômbia.

“Neste primeiro trabalho criamos a campanha aqui no Brasil e compartilhamos com a FCB&FiRe Bogotá e Lima para ser adaptada a cada mercado. Estamos muito felizes em ter a conta de uma empresa reconhecida por investir em tecnologia e inovação, e ter em seu portfólio marcas fortes e consolidadas no mundo”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

A fabricante americana de produtos de consumo e higiene pessoal, Kimberly-Clark, é líder em fornecimento de produtos essenciais, trabalha com marcas globais, e atende a quase 1.5 bilhão de pessoas de 175 países.

Comente com Facebook

Comentários