Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark investe 28.000 mil dólares em expansão de fábrica em New Milford – EUA

A Kimberly-Clark na última quarta-feira revelou investimento de 28 milhões dólares para expansão de sua planta em New Milford – EUA.

44-kimberly-clark-corp

A fabricante com sede no Texas, dona das marcas Kleenex e Huggies iriam abandonar a planta, que está desativada há mais de uma década, após a companhia deixar de fabricar fraldas descartáveis ??nessa fábrica, o que levou à eliminação de mais de 300 postos de trabalho.

Esses temores reapareceram brevemente em outubro, quando Kimberly-Clark anunciou possíveis demissões após a empresa separar sua divisão de cuidados de saúde em uma nova empresa de capital aberto, a Halyard Saúde. Funcionários da empresa local, no entanto, disseram que o spinoff não afeta a instalação de New Milford.

“A expansão de nossa capacidade de produção para a linha Kleenex Tissue, é um passo significativo para a frente. Sendo assim, vamos continuar nosso crescimento aqui em New Milford.”

“Essa expansão não só representa uma expansão significativa de New Milford, mas para as comunidades do entorno”, disse o diretor de Desenvolvimento Econômico de New Milford, Luigi Fulinello . “É um investimento significativo que acreditamos que mostra a dedicação de longo prazo da empresa K-C.”

A Kimberly-Clark em outubro, registrou melhores vendas do terceiro, em comparação com o período do ano anterior.

newstimes.com