fbpx
NotíciasPersonal Care

Kimberly-Clark instala primeira máquina no mundo com suporte 100% remoto

Inovação foi inaugurada na fábrica da companhia em Coris, na Costa Rica

A multinacional americana de bens de consumo Kimberly-Clark inaugurou uma nova máquina para produção de fraldas em sua fábrica de Coris, na Costa Rica.

De acordo com a companhia, essa instalação é muito especial e um marco, pois foi a primeira máquina no mundo a ser instalada com suporte 100% remoto.

Utilizando-se das tecnologias da indústria 4.0, a inovação objetiva aprimorar os processos para melhor atender aos clientes. “Isso mostra a capacidade e talento da nossa equipe na Costa Rica, da qual nos orgulhamos”, declara a K-C.

 

Fabricante de produtos de higiene infantil e feminina, a unidade da empresa em Coris, Cartago, abastece a Costa Rica com uma produção diária de mais de 3 milhões de fraldas e 2,5 milhões de absorventes higiênicos.  Também fabrica 5 milhões de produtos por dia que são fornecidos a América Central, Panamá, Caribe e Estados Unidos (Porto Rico).

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.