fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark ganha prêmio por expandir oportunidades de liderança para as mulheres

catalyst-2011

A Kimberly-Clark Corporation é uma das duas empresas que receberão o prestigioso Catalyst Award 2014

A Kimberly-Clark Corporation é uma das duas empresas que receberão o prestigioso  Catalyst Award 2014, que homenageia anualmente iniciativas inovadoras que ampliam liderança e oportunidades para as mulheres. A Kimberly-Clark compartilha o prêmio nesse ano com a Lockheed Martin, empresa de segurança e aeroespacial.

Desde 1987, o Catalyst Award reconheceu 82 iniciativas a 76 organizações em todo o mundo, com foco no recrutamento, desenvolvimento e avanço das mulheres nos locais de trabalho. A Kimberly-Clark participou de um processo de aplicação e análise rigorosa durante um ano, que incluiu extensas entrevistas com dezenas de funcionários da Kimberly-Clark, foram analisados inovações e resultados mensuráveis.

“As mulheres são diretamente responsáveis ??por cerca de 80 por cento das compras de todo o nosso negócio. Devemos cultivar uma diversidade para impulsionar a inovação e os resultados da empresa “, disse Thomas J. Falk, presidente e diretor executivo da Kimberly-Clark Corp “Nossa equipe Kimberly-Clark tem a honra de receber este reconhecimento da Catalyst Award. O prêmio representa um marco importante em nossa jornada; fazendo Kimberly-Clark o melhor lugar para as mulheres e os homens crescerem e construir suas carreiras “

O prêmio veio também do desenvolvimento da campanha “Liberte seu poder: Fortalecendo os Negócios com Mulheres na Liderança”. É uma iniciativa criada até para conhecer como se comportam os consumidores da companhia e como usam os produtos K-C em suas vidas diárias.

A campanha “Liberte seu poder” tem apresentado resultados significativos nos últimos quatro anos:

– 71 por cento de aumento no número de mulheres que possuem nível de diretoria ou posições de liderança a nível mundial.

– Dobrou o número de mulheres nos EUA, com diversas origens raciais ou étnicas em funções “diretor-plus” desde 2009.

– Promoções internas de mulheres: cargos de diretoria aumentaram significativamente, passando de 19% para 44%.

“Este ano comemoramos duas iniciativas originais em dois setores muito diferentes”, disse Deborah Gillis , presidente e CEO, Catalisador. “O que eles têm em comum é um compromisso de fazer o avanço das mulheres faz parte da cultura da empresa, seja em produtos de engenharia ou de consumo. Com um forte foco no fortalecimento pipelines de mulheres talentosas, estas iniciativas premiadas provar que ter uma força de trabalho diversificada beneficie a todos e tem um impacto transformacional em negócios, comunidades e vidas. “

Kimberly-Clark irá discutir sua campanha vencedora em profundidade durante a entrega do prêmio, que será realizada em 02 de abril em Nova York. Uma celebração será feita, com a presença de CEOs, líderes executivos e convidados talentosos que representam cerca de 100 organizações.

Adaptado e Traduzido por Tissue Online