Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark é destaque entre as 100 melhores empresas de 2018

Prêmio reconhece Kimberly-Clark pelo trabalho em benefícios familiares e promoção de mulheres na liderança

A Kimberly-Clark foi nomeada uma das 100 Melhores Empresas da Working Mother em 2018 pelo seu trabalho de criar oportunidades para o avanço da carreira feminina, licença maternidade remunerada, programas de cuidados infantis, benefícios e horários flexíveis. A empresa também ganhou um lugar na lista de 2017.

“Para a KimberlyClark crescer e prosperar, precisamos criar uma força de trabalho que reflita nossos consumidores, e nossa capacidade de atrair e reter pais que trabalham fora é incrivelmente importante para esse esforço”, disse Scott Boston , diretor de recursos humanos da KimberlyClark . “Estamos orgulhosos de cultivar um ambiente de negócios, juntamente com grupos de recursos de funcionários como nossa Rede Interativa de Pais, onde os pais que trabalham têm as ferramentas de que precisam para serem melhores no trabalho e em casa”.

A Working Mother revelou sua lista anual hoje mais cedo, com base na comparação de dados apresentados por empresas, bem como dados de empresas norte-americanas coletadas pela Sociedade para Gerenciamento de Recursos Humanos (SHRM) para seu Relatório de Benefícios aos Funcionários de 2018.

“As 100 melhores empresas deste ano continuam a buscar a excelência quando se trata de fornecer um ambiente de trabalho que não seja apenas amigável para as mulheres, mas para os pais”, diz Meredith Bodgas, editora-chefe da Working Mother. “Ao oferecer horários flexíveis, licença parental remunerada, períodos de afastamento pós-licença, adoção e assistência financeira de sub-rogação e programas de orientação, essas empresas lidam com as necessidades dos pais e cuidadores e as ajudam a ter sucesso no trabalho e em casa. “

A Working Mother  também reconheceu a Mãe Trabalhadora do Ano de KimberlyClark , Lesly VanDen Heuvel . Uma autodefinida “Mãe inteligente em uma missão”, VanDen Heuvel ingressou na empresa em 2005 e ocupou vários cargos de engenharia antes de ocupar o cargo de analista de TI sênior em Neenah, Wisconsin . O voluntariado de VanDen Heuvel inclui o líder dos escoteiros. Coordenador de extensão STEM, vice-presidente da Associação Atlética da Juventude local e instrutor de Taekwondo.

“A abordagem de Lesly à sua carreira, família e comunidade é um grande exemplo de como as mulheres da KimberlyClark conseguem equilibrar essas prioridades e alcançar seus sonhos”, disse Tina Busch , vice-presidente de Diversidade e Inclusão da KimberlyClark .

A KimberlyClark e nossos funcionários em todo o mundo têm orgulho de ser reconhecidos como um empregador líder, inovador e manufatura sustentável de produtos essenciais. A lista “100 Melhores Empresas” da Working Mother’s é a mais recente distinção para a empresa este ano, que inclui ser listada nos Melhores Empregadores e Melhores Empregadores para a Diversidade da Forbes em 2018.

Comente com Facebook

Comentários