Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

Kimberly-Clark do México triplica investimentos em 2017

A Kimberly-Clark México investiu em 2016 cerca de 3 milhões de pesos mexicanos, representando um aumento de 192% em comparação com os 1.3 milhões investidos no ano anterior.

Kimberly-Clark

Em fevereiro de 2016, a empresa mexicana presidida pelo empresário Claudio X. Gonzalez Laporte e dirigida por seu filho, Pablo Roberto Gonzalez, anunciou a compra da marca de sabonetes “Shield”, no México e em outros países da América Latina, da Procter & Gamble, sem revelar o valor da transação.

Em junho do mesmo ano a Kimberly-Clark fez um acordo para adquirir 50% da marca de sabonetes líquidos. Os investimentos em ativos fixos em 2015 totalizaram para a KCM, 1.3 milhões de pesos mexicanos que foram utilizados para aumentar a capacidade de produção de papel higiênico, fraldas e papel toalha.

banner-curso-formacao-executiva-convertedores-tissue

Entre 2013-2014 a empresa da família Gonzalez investiu 1.6 milhões de pesos por um ano para o projeto de expansão do papel tissue, bem como melhorias em produtos e programas relacionados à redução de custos e questões ambientais.

A KCM pretende investir 400 milhões de dólares em 2017, para expansão da capacidade de produtos, melhorias nos processos, manutenção e compras, entre outros.

pulsoslp.com.mx