fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark concede U$1,1 milhões em bolsas à estudantes nos Estados Unidos e Canadá.

Este ano, a Kimberly-Clark celebra o 23º ano do programa Bright Futures e está concedendo bolsas de estudos universitários, totalizando 1,1 milhões dólares para 55 filhos de funcionários da KC dos EUA e Canadá. É destinado aos estudantes que frequentam faculdades e universidades credenciadas, em período integral. Desde a sua criação, o programa já concedeu mais de 37.000 mil dólares em bolsas de estudo a mais de 1.900 alunos.

K-C

Os destinatários foram escolhidas com base no desempenho acadêmico, liderança, experiência de trabalho e envolvimento em atividades extracurriculares.

“Nosso comitê de seleção ficou novamente muito impressionado com os alunos do ensino médio que se candidataram a esta bolsa de estudos”, disse Tom Falk , presidente e CEO da Kimberly-Clark. “Estamos orgulhosos de oferecer um programa como o Bright Futures para permitir que os filhos de nossos funcionários sigam seus sonhos. Bright Futures é um investimento digno e valioso para a nossa futura geração de líderes.”

Os premiados irão frequentar faculdades superiores e universidades como Harvard, Universidade de Nova York , Univeridade do Sul da Califórnia e Georgia Institute of Technology.

prnewswire.com