Kimberly Clark celebra as conquistas da mulher
Intimus promove ação de live marketing no Recife (PE) e reforça um conceito da marca criado em 2018, “Menstruada ou não, ela pode”
Atividades esportivas, DJ, massagem, brindes especiais e distribuição de amostras de absorvente interno fazem parte da ativação, que acontece gratuitamente até 17 de fevereiro, na Praia de Boa Viagem.
Para reforçar o posicionamento “Menstruada ou não, ela pode” – que exalta que o que uma mulher pode ser ou fazer depende da sua vontade, paixão, ambição e não do seu ciclo menstrual –, Intimus leva para Recife (PE) uma ação muito especial.
A marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil invadirá as areias da Praia de Boa Viagem com ativações abertas ao público, totalmente gratuitas, que acontecem de quarta a domingo.
São atividades esportivas das mais variadas modalidades, como crossfit, beach tennis, zumba, funcional, alongamento, vôlei de praia e slackline próximo do terceiro jardim, ao lado da Barraca do Pingo.
Aos fins de semana, o destaque fica por conta da participação de influenciadoras locais, presença de DJ, massagem, totem de fotos para registrar e compartilhar o momento, distribuição de brindes e amostras de absorventes internos da marca, além de flashs ao vivo para a Rádio Jovem Pan Recife.
“O objetivo de Intimus é celebrar as conquistas femininas e apoiar que as mulheres podem definir livremente como querem ser, independentemente do dia do mês. Além disso, nessa ativação também geramos experimentação da nossa linha de absorventes internos para as consumidoras da região.”, afirma Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.
A executiva cita, ainda, sobre o uso de absorvente interno do ponto de vista educativo. “É uma oportunidade para nós, enquanto marca, esclarecer de forma educativa alguns mitos e verdades que estão relacionados ao uso deste tipo de absorvente. Assim, ajudamos a instruir mulheres para o uso do absorvente interno garantindo segurança, conforto, discrição e liberdade de movimento durante o ciclo menstrual.”, complementa Fernanda.
A ação de live marketing faz parte da estratégia da marca sob o conceito “Menstruada ou não, ela pode”, iniciada em 2018, que convida a sociedade para refletir e quebrar os estigmas sociais de que a menstruação define a personalidade das mulheres.
A marca acredita que elas podem ser intensas, emotivas, agitadas, autênticas, atrevidas e isso não está ligado ao seu ciclo menstrual. Elas são assim porque essas características fazem parte da sua personalidade e isso acontece por conta de seus diferentes desejos e escolhas.
Para consultar a programação, acompanhe o Instagram @Intimusoficial e o Facebook Intimus.
Fonte: Promoview