fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark apresenta nova fase para a campanha “Metade de Nós”

Neve traz Alfredo em novo filme, de um jeito bem diferente – Inspirados pela informação de mais quase 50% da população brasileira não tem acesso a saneamento básico, a marca Neve apresenta uma nova fase para a campanha “Metade de Nós”.

Alfredo é a estrela dessa vez, e se apresenta de uma forma diferente dos outros filmes da marca. Ele aparece durante toda a produção, mostrando uma causa importante. O personagem foi até Milagres, no Maranhão, e colocou a mão na massa para mostrar de perto o projeto de construção de banheiros sustentáveis, desenvolvidos por Neve com co-criação de um grupo de universitários selecionados pela marca.

Campanha alerta sobre saneamento básico no Brasil – “Neve está sempre inovando e para marcar a nova fase da campanha Metade de Nós decidimos ir além novamente, dando nova roupagem para esse personagem tão emblemático em nossa história” comenta Fernanda Hermanny, diretora de categoria de Family Care de Kimberly-Clark Brasil. “Divulgar que, de fato, a população está sendo ajudada e que a mudança está acontecendo é fundamental para seguirmos no trabalho de conscientização do problema”, comenta Davi Cury, Diretor de Contas, na Iris. “É muito gratificante colocar um pouquinho do nosso trabalho para dar visibilidade a uma comunidade. Passa a ser uma razão, algo que te move”, finaliza Cury. A criação é assinada pela Iris São Paulo.

Filme de Neve-Alfredo:

folhavitoria.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.