Kimberly-Clark anuncia nova agência de comunicação para todas as suas marcas no Brasil
A FCB Brasil será responsável pelo planejamento e gestão de mídia de todas as marcas da companhia no país
A multinacional de bens de consumo Kimberly-Clark anunciou que a FCB Brasil assumirá todo o portfólio de produtos da empresa no país. A agência de publicidade, que já era responsável pela conta da Plenitud no Brasil e em outros países da América Latina, como Argentina, Chile e Colômbia, passará a cuidar também das marcas Huggies, Intimus, Neve e Duramax.
Dentre as atribuições da FCB Brasil, estão a estratégia de marca, criação e produção de campanhas e a gestão de mídia das várias marcas da companhia no mercado brasileiro de tissue e personal care.
Além disso, o escritório também cuidará do planejamento de mídia, desenvolvimento de canais digitais e ampliação de todos os pontos de contato com o consumidor, como redes sociais, sites, mídia paga e outras iniciativas de comunicação.
“A Kimberly-Clark está presente na jornada de vida de milhões de pessoas, oferecendo produtos icônicos para todos os momentos, do nascimento à maturidade, e sempre criando soluções para uma vida melhor. Por isso, ter uma agência única para lidar com estratégia, campanhas e mídia para todas as nossas marcas será importante para garantir uma crescente unidade e conexão entre as marcas da empresa”, afirma Ronaldo Art, CMO da Kimberly-Clark para o Brasil.
Para a Kimberly-Clark, o escritório escolhido para gerenciar sua marca no Brasil tem o know-how necessário para conduzir o trabalho e levar o slogan da companhia “melhor cuidado para um mundo melhor” a um número ainda maior de pessoas.
“Nosso crescimento dentro da Kimberly-Clark é o melhor reconhecimento que poderíamos ter do trabalho que fazemos para esta conta. É uma oportunidade de fortalecer o caráter icônico das marcas da Kimberly, com base na criatividade movida pela diversidade e pelos dados, com foco na multiplicação do negócio”, complementa Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil.