Notícias Tissue na América Latina

Kimberly Bolívia promove turismo interno, com promoção inédita

A Kimberly-Clark Bolívia, através da sua marca Scott, tem o objetivo de promover o turismo interno no país através da sua nova promoção chamada Conheça as maravilhas da Bolívia com Scott.

kc-bolivia

É a primeira vez que uma marca de papel higiênico lança uma campanha deste tipo, em que o vencedor obtêm seu prêmio sem sorteios. Os consumidores ??só têm de olhar para dentro da embalagem de papelão produto vencedor distribuídos por todo o país.

Em 28 de agosto começou a circular em todo o país, embalagens de papel higiênico premiado com nove viagens para quatro pessoas a qualquer um dos estados da Bolívia, junto com 3.500 prêmios adicionais, incluindo animais de pelúcia e pacotes de Scott de papel higiênico.

“Nós queríamos criar uma campanha que premia os nossos consumidores maneira direta, dando-lhes a oportunidade de ver as maravilhas que têm a Bolívia, com sua família”, disse Christopher Pflucker, represente da Scott na Kimberly-Clark Bolívia. “É uma maneira diferente de promover o turismo doméstico nesta bela terra e mais perto das famílias bolivianas”, acrescentou.

Na parte de comunicação da campanha, a marca criou o chamado Bolivianómetro, um jogo interativo com perguntas de cultura geral que identifica o quanto se sabe sobre o seu país e cultura.

Para participar da promoção, as pessoas podem comprar qualquer um dos formatos de papel higiênico Scott Ouro, Jumbo ou extra, e verificar se você é o vencedor em um adesivo que se encontra na embalagem, são 3,509 prêmios disponíveis na parte externa do rolo de papelão.

A pessoa de sorte pode solicitar o seu prêmio nos principais pontos de venda país.

paginasiete.bo