Já em clima de Natal, Mili cria embalagens especiais para guardanapos e toalhas de papel
O destaque da campanha fica por conta da mascote Emili, que foi devidamente caracterizada para a data com um gorro de Papai Noel
Maior fabricante 100% brasileira de tissue, a Mili está trazendo ao mercado uma edição especial e limitada de embalagens com tema natalino nas seis linhas de guardanapos e toalhas de papel. O destaque da campanha fica por conta da mascote Emili, que foi devidamente caracterizada para a data com um gorro de Papai Noel.
De acordo com Renata Maciel, gerente de Trade e Marketing da Mili, a iniciativa foi pensada exclusivamente para que os produtos chamem a atenção nas gôndolas. “Esta é a primeira vez que criamos uma embalagem temática para o Natal. A ação está sendo possível porque a utilização do avatar proporciona muita versatilidade para a comunicação”, explica.
Segundo a executiva, a inclusão da mascote nas embalagens e na comunicação visual da marca tem criado identificação e proximidade com o consumidor. “Já tivemos Emili esportista, corredora de prova de rua. Na Páscoa, ela ganhou orelhas de coelho, e para comemorar o Dia do Rock, roupas pretas, entre outras criações”, conclui.