IPELNotíciasPersonal care no Brasil

IPEL lança novas toalhas umedecidas da marca Ness

Novidade chega ao mercado para compor a cesta de produtos da indústria de papel tissue com qualidade superior

A IPEL, reconhecida por ser uma referência no setor de papel tissue no Brasil, anuncia o lançamento de suas novas toalhas umedecidas da marca Ness. O produto, recém-chegado ao mercado, foi pensado para oferecer praticidade, higiene e autocuidado, tendo em sua composição ingredientes suaves, adequado para o uso diário e voltado ao público adulto, neste primeiro momento. 

O produto, como base de toalha umedecida, já existia no portfólio da IPEL e a proposta atual é elevar o seu patamar para atingir outras fatias de mercado e de satisfação do consumidor, que já está acostumado com o produto que leva a marca Ness. Por conta disso, ele vem com nova formulação e embalagem, além de um novo sistema de fechamento, trazendo inovações totalmente diferenciadas do anterior que já tinha um alto grau de aceitação dos consumidores.  

Para desenvolver e produzir esse material, a empresa contou com o apoio técnico da Viveo, que  é líder brasileira em soluções para o setor da saúde e integra diversos elos da cadeia onde atua, desde a oferta de itens de primeiros socorros, higiene e proteção, até o atendimento direto ao paciente, formando um ecossistema de saúde, pensando no bem-estar completo dos clientes.   

“Aqui na IPEL nós fazemos do papel a arte de promover saúde, esse é o propósito que praticamos no dia a dia: entregando produtos de qualidade aos nossos clientes, para que eles cuidem de si e de quem amam, oferecendo o melhor. E esta parceria com a Viveo para a ampliação do nosso portfólio com as toalhas umedecidas reafirma esse compromisso de levar ao mercado cada vez mais inovação e qualidade”, comentou Eliano Tizone, gerente de Marketing da IPEL.  

Renato Oliveira, gerente de Conta da Viveo, explica que os produtos desenvolvidos para a IPEL carregam a expertise das duas empresas na produção de itens que atendam aos mercados mais exigentes. “Estamos honrados com a confiança e parceria da IPEL. Juntos, combinamos nossa expertise para criar um produto que supere as expectativas dos consumidores. Essa colaboração carrega o compromisso em proporcionar bem-estar e satisfação aos clientes”, afirmou. 

As novas toalhas umedecidas Ness chegam ao mercado em pacotes com 50 unidades de 20 cm x 14 cm e com gramatura superior à da maioria dos lenços de linha baby presentes no mercado. As novas toalhas apresentadas pela IPEL não contém álcool em sua composição e são cruelty free. Também possuem extrato de calêndula, oferecendo propriedades suavizantes, calmante e refrescante para a pele. 

Ilana Coelho, responsável pelo desenvolvimento do produto na IPEL, na área de P&D e Outsourcing, explica que: “as toalhas são dermatologicamente testadas e recomendadas para uso diário em todos os tipos de pele. Sua composição também leva manteiga de karité e óleo de girassol. A novidade pode ser encontrada em supermercados e farmácias pelos consumidores”. 

NOVOS LANÇAMENTOS 

O desenvolvimento de novos produtos da mesma linha já está em andamento e a expectativa da IPEL é de que em breve sejam introduzidos no mercado outros tipos de toalhas umedecidas para complementar sua cesta de produtos. Além do material desenvolvido pela Viveo, a indústria de papel tissue já lançou e ainda vai lançar outras novidades até o final de 2024.  

Dentro da estratégia de oferecer aos seus clientes uma cesta mais completa, a IPEL vem desenvolvendo produtos tanto para a linha de varejo quanto no segmento profissional.  

“Nosso foco é apresentar aos nossos clientes um portfólio amplo de produtos complementares, não restringindo à linha de papéis. Sentimos que o nosso cliente, principalmente os de pequeno e médio porte, tem carência na oferta de produtos concentrados em um único fornecedor, agilizando seu dia a dia de compras além de estabelecer uma parceria mais forte com um fornecedor estratégico”, concluiu Luciana Dobuchak, diretora comercial da IPEL. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo