NotíciasPersonal Care

Intimus marca presença no carnaval de Recife

A marca esteve em Recife e Olinda com um trio elétrico exclusivo, além de distribuição de brindes para foliões

O Carnaval, uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, é marcado por seus dias de agitação em todo o País.

Em Recife, acontecem algumas das mais tradicionais e conhecidas festas da temporada e, para estar presente nas comemorações, a marca Intimus fez diversas ações de live marketing pela cidade e contará com a presença de influenciadoras locais.

As festividades começaram na sexta-feira (1º/03), no Recife Antigo, com o patrocínio Intimus no Casarão Recife Antigo, espaço exclusivo com vista privilegiada para o palco em que acontecem alguns dos principais shows da cidade.

No local, os foliões puderam se divertir com o martelo de força Intimus, backdrop interativo de LED, maquiagem neon e máquina de fotos, que permitiu aos participantes levar as melhores recordações da festa impressas na hora.

Também a partir de sexta-feira, o bloco Maracatu Intimus, composto somente por mulheres, sai pelas ruas do Recife Antigo para animar o público em geral, além de distribuir brindes e amostras durante o percurso.

Já no sábado, aconteceu o Galo da Madrugada, conhecido como o maior Carnaval de Rua do mundo e que em 2019 teve como tema o “Frevo Mulher”, enaltecendo e valorizando a importância das mulheres para a construção do bloco.

Este ano, Intimus tem um trio elétrico exclusivo da marca, que passou por todo o circuito com muita música, autenticidade e diversão.

O trio foi comandado pelas cantoras Nádia Maia e Joyce França, muito fortes na Região Nordeste, e trouxe muita animação para os foliões, tornando o evento inesquecível.

No camarote oficial do Galo, a marca contou com backdrop para fotos e amostras de produtos. Além disso, Intimus também teve uma troça de frevo que saiu em direção ao público e distribuiu brindes como leques e bandanas durante o percurso no centro do Recife.

Na cidade de Olinda, Intimus estará presente com distribuição de amostras grátis na Casa Tropicana, casa do cantor Alceu Valença, com vista privilegiada para as ladeiras de Olinda.

“Estamos muito felizes por trazer Intimus para uma das festas mais bonitas do mundo. A marca acredita que as mulheres podem ser intensas, emotivas, agitadas, autênticas, atrevidas e isso não está ligado ao seu ciclo menstrual. Essas características fazem parte da sua personalidade e isso acontece por conta de seus diferentes desejos e escolhas. Dar luz as conquistas femininas e fomentar um debate sobre os estigmas aos quais as mulheres são submetidas, comumente ligados à menstruação, também no carnaval e ainda mais em um ano em que O Frevo Mulher é o grande mote, é muito relevante para a marca.”, afirma Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.

ação de live marketing faz parte da estratégia da marca sob o conceito “menstruada ou não, ela pode”, iniciada em 2018, que convida a sociedade para refletir e quebrar os estigmas sociais de que a menstruação define a personalidade das mulheres.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo