Notícias Tissue no Brasil

Indaial Papel completa 34 anos

Companhia localizada no município catarinense de Indaial foi fundada em 1984 e preparou recepção especial em comemoração a data

A Indaial Papel – IPEL, completa nesta quinta-feira (27), seu aniversário de 34 anos, a companhia que está localizada no município de Indaial no estado de Santa Catarina, foi fundada em 1984 tendo como foco e visão a busca por soluções inovadoras para a fabricação de papéis sanitários e descartáveis tanto nas categorias de consumo doméstico quanto para consumo institucional.

Atualmente a empresa possui capacidade produtiva de 60 mil toneladas ao ano, o que a coloca no Top 10 do Ranking de Fabricantes de Papel Tissue no Brasil e conta com cerca de 500 colaboradores diretos.

Detentora de marcas reconhecidas no mercado como Nobby, Qualité, Ness, Klinico, Select, Natureza, entre outras, a companhia se destaca por oferecer um amplo portfólio de produtos incluindo papel higiênico folha simples e folha dupla, guardanapos, lençol hospitalar, toalha de papel, etc.

Em 2017 a empresa foi destaque por se tornar a primeira fabricante brasileira a lançar um papel higiênico de folha quadrupla, com o lançamento de sua linha premium, Ness.

 

A Indaial Papel está com foco voltado para venda às empresas distribuidoras, varejistas ou atacadistas em geral, de produtos descartáveis e de higiene, do ramo institucional e varejo doméstico, localizadas em todo território nacional.

As vendas da companhia estão concentradas principalmente na Região Sudeste do país, seguida pelas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Além disso a IPEL atua no Mercosul fornecendo principalmente para países como Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Recentemente passou a se dedicar ao mercado regional com sua linha doméstica, de papéis higiênicos de 30, 60 e 100 metros e papéis toalha em diversos formatos e embalagens.

Em comemoração do seu aniversário de 34 anos, a Indaial Papel preparou uma recepção especial para todos os seus colaboradores com uma decoração temática, veja as fotos a seguir: