Notícias Tissue no Brasil

Incontinência. Linhas de produtos de grandes fabricantes auxiliam aos que convivem com este incômodo.

A incontinência urinária – perda involuntária de urina – é um problema comum e muitas vezes constrangedor. A gravidade varia: em alguns casos, a pessoa não consegue segurar a urina ao fazer esforços como tossir ou espirrar, em outros casos, a vontade de urinar é tão súbita e forte que não dá tempo de chegar a um banheiro. É um problema que afeta todas as faixas etárias, mas acomete mais a população idosa.

incontinencia

Várias fabricantes brasileiras, do segmento de higiene pessoal, já contam com suas respectivas linhas destinadas às pessoas que sofrem com incontinência.

A Kimberley-Clark, é dona da marca Plenitud, que possui desde lenços umedecidos, fraldas adultas (geriátricas), até ‘roupas íntimas’. Os produtos estão divididos em duas linhas básicas: Adultos com baixa mobilidade, e adultos ativos. O site da marca, apresenta aos consumidores, os pontos de venda dos produtos da linha, bem como uma área destinada aos esclarecimentos sobre Incontinência urinária.

Linha Plenitud, da K-C.

Linha da K-C

A Mili criou uma linha especial de fraldas de uso adulto. Elas possuem fitas ajustáveis para cada tipo de corpo. O alto poder de absorção e o controle de vazamentos são prioridade neste produto. As fraldas da linha Mili Vita possuem flocos de gel superabsorventes, garantindo maior absorção e retenção de líquido, combinados com as barreiras laterais antivazamentos que estão por toda a fralda. Além das fraldas, a linha Mili Vita possui toalhas umedecidas, sendo ótimas alternativas para manter a higienização diária.

Linha Mili Vita

Linha Mili Vita

O mercado de fraldas, absorventes e roupas íntimas para incontinência urinária cresce a passos largos no Brasil e já movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano. A incontinência urinária afeta mais de 10 milhões de pessoas no país e não deve ser encarada como tabu, pelo contrário, com a utilização de produtos qualificados este problema pode deixar de prejudicar a autoestima e a autoconfiança de quem convive com este incômodo.

Tissue Online

talkcomunicacao.com.br

minhavida.com.br

vivaplenitud.com.br