Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

ICT considera instalar terceira máquina de tissue em sua fábrica na Polônia

Industrie Cartarie Tronchetti_Diecimo_LU_1

A “Industria Cartarie Tronchetti” (ICT) pode acrescentar nova capacidade à sua planta em Kostrzyn, na Polônia. A empresa está analisando diferentes opções de investimento, incluindo uma máquina para Tissue de tpa 70.000 para a fábrica polonesa.

A fabricante italiana de papel higiênico Industria Cartarie Tronchetti (ICT) está a ponderar a instalação de uma nova máquina de papel tissue com capacidade de 70.000 toneladas por ano em sua fábrica de Kostrzyn, na Polônia. A empresa informou que está atualmente analisando diversas opções de investimento em diferentes países. Se optarem a investir na fábrica localizada na Polónia, a nova máquina pode começar a operar no terceiro trimestre de 2015.

8903_preview

Além de uma nova máquina de papel tissue, a ICT também analisa aumentar as capacidades de conversão para a planta polonesa e assim, consequentemente aumentar o número de funcionários. A ICT Polônia já opera duas máquinas de tissue e várias linhas de conversão na planta de Kostrzyn, que está localizado perto da fronteira alemã, cerca de 90 quilômetros a leste de Berlim. A planta tem uma capacidade combinada de cerca de 140 mil toneladas por ano e um pouco menos de 400 funcionários.

A companhia tem sede em Lucca, Itália. O grupo opera quatro fábricas na Itália, bem como uma fábrica em França, Espanha e Polônia, respectivamente. Ela produz produtos de papéis finos, com uma capacidade total de cerca de 470 mil t, e emprega cerca de 1.300 pessoas.

Euwid-paper
Adaptado e traduzido por Tissue Online