NotíciasPersonal Care

Huggies realiza campanha para doar fraldas a famílias americanas

A campanha HelpingHugs™ tem o objetivo de inspirar as comunidades locais a ajudarem a garantir que as famílias necessitadas tenham acesso a fraldas descartáveis

Pelo quinto ano consecutivo, a Huggies®, em parceria com a rede de farmácias Walgreens, está realizando a campanha HelpingHugs™ para inspirar as comunidades locais a ajudarem a garantir que as famílias necessitadas tenham acesso a fraldas descartáveis.

Uma em cada três famílias americanas tem a necessidade de fraldas para ajudar a manter a pele de bebês e crianças limpa, seca e saudável. Trata-se de um problema de saúde pública que pode resultar da pobreza, dificuldades inesperadas, desastres naturais, entre outros fatores.

Até o dia 31 de agosto, os americanos podem contribuir com a causa comprando fraldas Huggies em lojas físicas ou no site da Walgreens. A cada pacote comprado, serão doadas sete fraldas Huggies, quantidade normalmente usada por um bebê em um dia, para a Rede Nacional do Banco de Fraldas, podendo alcançar um milhão de unidades.

A Huggies e a Walgreens também estão unindo forças com o The Everymom para realizar o primeiro Desafio #HuggiesStrollerSelfie. As mães que forem até uma loja Walgreens para comprar fraldas Huggies com seus bebês podem publicar uma selfie com a hashtag #HuggiesStrollerSelfie no Instagram e marcar @theeverymom e @huggies. Para cada interação no post durante o mês, o The Everymom fará uma doação de US $1 até US$ 5.000 para a Rede Nacional do Banco de Fraldas, o que significa mais de 20.000 fraldas e 3.000 bebês contemplados. Assim, a venda de fraldas em agosto pode causar um grande impacto nas famílias vulneráveis em todo o país.

“Estamos entusiasmados e gratos por ter a Walgreens de volta como parceira pelo quinto ano para ajudar a apoiar famílias em toda a América”, disse Robert Raines, vice-presidente de marketing da Huggies North America. “HelpingHugs é um programa importante para Huggies, pois nos permite aumentar a conscientização sobre a necessidade de fraldas e ajudar famílias necessitadas nos Estados Unidos”, afirmou o executivo.

“No The Everymom, não há nada que signifique mais para nós do que ser capaz de ajudar outros pais e famílias em nossas comunidades locais”, disse Alaina Kaczmarski, cofundadora do The Everygirl Media Group. “Somos apaixonados por retribuir, especialmente por meio de iniciativas como essa com a Huggies, para apoiar as famílias que precisam de fraldas. Estamos ansiosos para participar do Desafio #HuggiesStrollerSelfie com nossos leitores!”, completou.

A Huggies é fundadora e patrocinadora da Rede Nacional de Bancos de Fraldas e já doou mais de 270 milhões de fraldas desde 2011.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo