fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Personal Care

Huggies oferta suporte 24h sobre saúde materno-infantil

huggies-mais-abracos-2

Marca está realizando uma parceria com a start up BellaMaterna para o programa de atenção às gestantes, mães e bebês de até 2 anos

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, está realizando uma parceria com a start up BellaMaterna para o programa de atenção às gestantes, mães e bebês de até 2 anos, com objetivo de ofertar aos clientes da marca o suporte de um time de especialistas em saúde materno-infantil por meio de atendimento on-line 24h por dia. 

huggies1

Por meio da plataforma Mais Abraços, os usuários serão convidados a se cadastrar no programa BellaMaterna para ter acesso aos serviços prestados, gratuitamente, por 21 dias.

Pelo aplicativo, um grupo de 180 profissionais, composto por enfermeiros, nutricionistas e consultores de amamentação, fica à disposição para consultas de mães e pais a qualquer hora do dia, sem precisar sair de casa. Por meio de inteligência artificial, a plataforma BellaMaterna entrega aos usuários conteúdos referentes a cada semana da gravidez e do desenvolvimento do bebê. Gestações de alto risco são monitoradas por meio de protocolos específicos, e boas práticas de saúde, como consultas pré-natal e vacinações em dia, são recompensadas por meio de uma gamificação.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Talk Tissue com Gabriel Padula e Rodnaldo Carpinteiro, fundadores da Ever Blue Investimentos
• Albany International participará de programa de palestras com transmissão ao vivo
• Varejo e indústria devem entender o novo comportamento do shopper

A plataforma Mais Abraços é uma iniciativa desenvolvida pela marca de cuidados infantis desde 2018, com soluções completas de cuidados para os bebês. Criada como uma rede de apoio virtual para as famílias, a ferramenta oferece conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade, com artigos e fóruns virtuais, e trouxe de forma inovadora para o mercado brasileiro uma série de serviços para facilitar a vida das famílias, como o Chá de Bebê virtual e a assinatura de fraldas.