NotíciasPersonal Care

Huggies disponibiliza e-books gratuitos para dicas de desenvolvimento dos bebês

O conteúdo está na plataforma Mais Abraços, rede de apoio digital da marca para mães e pais

A Huggies, marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, está oferecendo, por meio de sua plataforma exclusiva Mais Abraços, um conteúdo gratuito para ajudar mães e pais. A coleção com quatro e-books tem informações e dicas para ajudar os responsáveis na criação dos bebês.

Os conteúdos falam sobre o desenvolvimento físico e mental dos bebês, além de trazer dicas fundamentais de aprendizado e de segurança. Para exemplificar, o primeiro e-book aborda os benefícios que a música pode trazer para o desenvolvimento infantil, contando com uma composição feita pela Huggies em parceria com o grupo Tiquequê e o apoio do neuropediatra Mauro Muszkat.

No segundo volume, o tema abordado é o desenvolvimento físico dos pequenos e há dicas para os pais de como estimular, de forma saudável, a evolução motora das crianças, além de explicar como o desenvolvimento ocorre nas primeiras fases de vida.

 

O terceiro livro digital trata dos três primeiros anos de vida das crianças e o grande aprendizado que ocorre nesse período – tanto delas quanto dos pais.  Também oferta dicas para otimizar esse processo e destaca pontos a se observar em caso de desenvolvimento anormal dos bebês.

O último conteúdo aborda a segurança nos ambientes de estímulo das crianças e cuidados a serem tomados em meio às aventuras dos pequenos em casa. São dicas práticas para que os pais e mães tornem o lar menos propício a acidentes sem privar os pequenos da diversão e aprendizado.

A plataforma Mais Abraços é a rede de apoio digital da Huggies, criada em 2019, para trazer assuntos diferenciados sobre gravidez, cuidados com os bebês e troca de experiências entre os pais e mães, além de venda de produtos e serviços da marca.

Fonte
São Paulo para Crianças
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo