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Notícias Tissue no Brasil

Huggies da Kimberly Clark, lança plataforma digital “Chá de Bebê”

Com o objetivo de intensificar o engajamento com mães e pais, a marca Huggies, da Kimberly-Clark, aposta em uma ação de marketing inédita.

Desenvolvida pela VML em parceria com a Editora Globo, a plataforma, hospedada no site da revista Crescer, conta com diversas funcionalidades e praticidades digitais especialmente concebidas para apoiar os pais na organização do chá de bebê.

A plataforma Huggies “Chá de Bebê” possibilita desde o envio de e-mails aos convidados até a publicação de informações sobre o evento, passando por detalhes como a indicação de quantidade e tipos de fraldas, entre outros itens fundamentais para a chegada do bebê.

Para facilitar ainda mais, a plataforma está conectada ao canal de e-commerce do Walmart, o que oferece maior comodidade na compra dos produtos, além de descontos exclusivos para quem utilizar a plataforma – sejam os organizadores do chá de bebê ou os próprios convidados.

“Queremos oferecer praticidade e comodidade para que as mamães e os papais possam se preocupar apenas com o que importa: aproveitar o chá de bebê. A marca Huggies quer estar desde o princípio ao lado dos papais”, afirma Priya Patel, diretora de Marketing para as categorias de cuidados com bebê, adultos e femininos da Kimberly-Clark.

“Desenvolver novos formatos que viabilizam o diálogo das marcas com nossos leitores, com conteúdo da mesma qualidade do editorial, é parte de nossa estratégia. A parceria com agências e anunciantes para isso é um caminho natural”, diz Paula Perim, diretora de grupo da Editora Globo, responsável pelas marcas Crescer, Galileu, Casa e Jardim, e Casa e Comida.

Para Fernando Taralli, presidente da VML, a plataforma Huggies Chá de Bebê reforça a tendência do mercado de comunicação de unir mídias e anunciantes com base na produção de conteúdo e serviço relevantes para a audiência. “Esta é uma forma diferenciada e inovadora de mostrar como as marcas e os veículos podem ser parceiros, provendo não apenas conteúdo relevante, mas também prestando serviços que possam ajudar as pessoas.”

adnews.com.br