Notícias Personal Care

Huggies cria o portal ‘Mais Abraços’

Huggies desenvolve a rede de apoio digital “Mais Abraços” para facilitar a jornada dos pais, com conteúdo diferenciado, ferramentas que auxiliam a rotina e espaços para trocas de experiências.

A marca cria um canal onde é possível fazer a lista para o chá de bebê, planos de assinatura para receber produtos em casa, além de oferecer conteúdo sobre gravidez, cuidados com os pequenos e possibilitar troca de experiências entre os pais.

As ferramentas oferecidas por Huggies facilitam a preparação para a chegada do bebê e o processo de compra dos produtos de cuidados após o nascimento dos pequenos. Para o chá de bebê, o site possibilita a criação da lista de presentes e do convite para a festa de forma gratuita e personalizada, que também podem ser compartilhados por redes sociais e WhatsApp.

Os convidados escolhem produtos do portfólio da marca e esses presentes se transformam em créditos em conta. Dessa maneira é possível escolher os itens e linhas mais adequados para o bebê, sem ter que se preocupar com trocas dos presentes e sem sair de casa. O processo também evita a preocupação com o acúmulo de fraldas, já que eles podem fazer o pedido de acordo com o tamanho do bebê e os créditos permanecem na conta até o gasto total.

A rede de apoio “Mais Abraços” também conta com um programa de assinaturas de produtos da marca para garantir a quantidade de itens básicos para o bebê para cada mês. Nela, os pais escolhem o plano que mais se adéqua às suas necessidades. Estão disponíveis diferentes opções, desde as mais básicas, apenas com pacotes de fraldas até outras mais completas, com toalhas umedecidas e creme para assaduras. As opções disponíveis variam de acordo com informações sobre idade e peso do bebê e os pais contam com a liberdade de mudar o pacote e alterar o tamanho da fralda conforme a necessidade do bebê.

Além dos serviços, a plataforma oferece conteúdos exclusivos por meio de artigos, vídeos e matérias sobre temas variados para ajudar os pais durante essa jornada. O canal também disponibiliza um espaço especial para que os usuários possam compartilhar experiências pessoais e trocar informações.

Acesse e saiba mais: https://www.maisabracos.com.br/ 

Comente com Facebook

Comentários