fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Gomà-Camps lança o primeiro guardanapo 100% compostável

goma camps destacada

De cor castanha, o GC Class Nature tem como uma de suas principais inovações a embalagem compostável, elaborada com mais de 95% de material renovável

Alinhada ao seu compromisso ambiental, a Gomà-Camps lançou, em Portugal, o GC Class Nature, o primeiro guardanapo de mesa 100% compostável. A inovação é parte da estratégia de economia circular do grupo.

De cor castanha, o GC Class Nature tem como uma de suas principais inovações a embalagem compostável, elaborada com mais de 95% de material renovável

De cor castanha, o GC Class Nature tem como uma de suas principais inovações a embalagem compostável, elaborada com mais de 95% de material renovável (celulose e água), proveniente de fontes responsáveis e certificadas pelo selo FSC. Os demais componentes da embalagem (5%) contêm polímeros compostáveis que atuam como barreiras e asseguram o fecho da embalagem.

GC Class é a gama de guardanapos de mesa diferenciada, fabricada com materiais que dão a sensação de tecido e de grande resistência, que agora avança mais um passo na sustentabilidade para oferecer um guardanapo 100% compostável. Não apenas é compostável o material Airlaid, com o qual são fabricados os guardanapos, como também são compostáveis as tintas usadas e a embalagem, certificadas segundo a norma EN13432.
O guardanapo está disponível em dois formatos: 40×40 ¼ e 40×40 Kangur, mas essa é a primeira referência do projeto, que a empresa segue desenvolvendo e aprimorando para oferecer uma gama completa e de valor agregado que reflita seu compromisso com o meio ambiente.

Gomà-Camps lança o primeiro guardanapo 100% compostável

A coleção Airlaid se destaca por incluir guardanapos com a sensação de tecido e máxima suavidade. Ela é formada por guardanapos com vários formatos, rolos de papel toalha, guardanapos individuais e diferentes opções de cores lisas, desenhos e a possibilidade de personalização.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Techmelt: metalúrgica própria e qualidade no tratamento de fibras
• Frota própria: quais as vantagens?
• Auti entrega sua 20ª máquina de papel tissue automatizada