Notícias Varejo & Professional

‘Futuro do Varejo’ é tema de debate no encontro entre supermercadistas

Evento acontece no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande

Presidente da Amas, Edmilson Verati, ressalta a importância da tecnologia no segmento (Foto: Divulgação)

Representantes de supermercados, padarias e confeitarias de Mato Grosso do Sul debatem nesta terça-feira (11) o futuro do varejo para melhorar os processos de compra, venda e gestão de lojas de acordo com as mudanças no comportamento do consumidor. O Super Amas 2018 – 28º Congresso e Exposição Sul-mato-grossense de Produtos e Serviços para Supermercados, Mercearias, Conveniências e Padarias acontece até quinta-feira no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Empresários e profissionais da área terão mais de 80 horas de congresso com painéis, palestras e diálogos sobre as preocupações e tendências do varejo, visitas técnicas e a regionalização de comercialização com expositores.

A abertura do evento será com a palestra “O Futuro do Varejo”, ministrada por Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, às 14h.

Para o presidente da Ama, Edmilson Verati, o mercalo local precisa conhecer a acompanhar a transformação nos negócios. “Temos na Capital empresas supermercadistas que já se utilizam de novos formatos e tecnologias, inovando o ambiente de compras para os clientes. É uma tendência que deve ser seguida, por todo varejista que queira permanecer neste ramo de negócio: aprimorar a relação entre o ponto de venda e o consumidor”, afirma.

Cerca de 500 marcas nacionais e regionais em máquinas, equipamentos, soluções tecnológicas, palestras técnicas, estarão expostas para comercialização em cerca de 60 stands onde se espera a visita de mil pessoas/dia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site www.superamas.com.br.

Fonte: Campo Grande News

Comente com Facebook

Comentários