fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Personal Care

Fraldas em alta: Extra e Pão de Açúcar batem recorde de vendas

Somente no e-commerce das duas marcas, foi comercializado, em um único dia, o equivalente ao que as marcas vendem regularmente do produto em três meses

O segmento de personal care, em especial, o mercado de fraldas, segue em alta no Brasil. Prova disso é que o Extra e o Pão de Açúcar estabeleceram um novo recorde histórico de vendas na categoria em um único dia. No último dia 12, as redes realizaram promoção inédita que ofereceu descontos de até 50% em diversos tipos e marcas de fraldas.

A mais de três meses para a Black Friday deste ano, as empresas venderam o equivalente ao resultado de cinco Black Fridays, considerando somente o setor de fraldas, em lojas físicas e pelos e-commerces das duas redes para todo o Brasil.

Fraldas em alta: Extra e Pão de Açúcar batem recorde de vendas

Trata-se da maior venda da categoria em um único dia de toda a história das redes. Para se ter uma ideia do parâmetro do resultado, as vendas de fraldas já apresentam variação positiva de 10x em uma Black Friday convencional na comparação com um dia habitual de vendas.

Somente no e-commerce das duas marcas, foi comercializado, em um único dia, o equivalente ao que as marcas vendem regularmente do produto em três meses, o que representa 26% do total vendido durante a ação promocional. Além disso, 90% das entregas das compras on-line foram realizadas em até 24 horas.

Ao todo, com a quantidade comercializada na ocasião, seria possível manter o primeiro ano de vida de 5 mil bebês recém-nascidos, que consomem cerca de 2.500 e 3 mil fraldas nesta fase da vida.

“Com essa ação, reforçamos a posição do Extra e do Pão de Açúcar como um dos maiores vendedores de fraldas do país, uma estratégia em linha com a categoria que chamamos de Mundo Bebê, que oferece os melhores produtos para o conforto e segurança dos pequenos e economia para as mamães e os papais. A ação ainda reforçou nossa estratégia ominicanal de, em conjunto com os principais fabricantes do país, levar promoções em produtos relevantes ao nosso público. Uma condição possível somente em uma empresa como a nossa, que possui parcerias sólidas e de longo prazo com os fornecedores, capilaridade de lojas e liderança no e-commerce, marcas fortes no varejo e foco total no cliente, levando os melhores preços e variedade de produtos a condições diferenciadas de pagamento, sejam nas lojas físicas ou on-line”, explica Samir Jarrouj, diretor comercial do Extra e do Pão de Açúcar.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Conheça a produção de pastas de alto rendimento na BO PAPER
• Start-up na Polônia de Máquina Tissue HERGEN
• Lubmaster renova a identidade visual de seus tambores