Notícias Tissue no Mundo

Faltam 10 dias para a abertura da Tissue World Milão 

A Tissue World Milão 2019, exposição e conferência da indústria de tissue, abre as portas entre 25 e 27 de março na Fieramilanocity, no Hall 3, em Milão, Itália.

Esperam-se mais de 3000 profissionais de 103 países, para visitar 200 expositores de 30 países, incluindo fabricantes de máquinas de papel e de conversão, fornecedores de equipamentos para embalagem, fornecedores de soluções químicas e uma ampla gama de produtos que atendem à indústria de fabricação de tissue.

O salão de exposição deste ano incluirá a “The Mill of the Future Zone”, com tecnologias avançadas de produção de tissue exibidas através de headsets de Realidade Virtual. As soluções em destaque incluem o Stock Preparation da Andritz, Advanced Fire Protection com o Quick Suppression System da Firefly AB, o Virtual Mill da Valmet e o Virtual Reality Solutions da Voith.

Uma conferência de três dias sob o tema Smart and Sustainable – Strategies to Stay Sharp as a New Decade Dawns vai acontecer simultaneamente. A conferência principal intitulada “Criar hoje um negócio sustentável para o futuro” vai ser ministrada por Magnus Groth, presidente e diretor executivo da Essity.

Outros temas em debate serão o Fireside Chat: 20 minutes of inspiration and sanity for tissue 2020, The Mill of the Future e Product and Consumer Insights.

A inscrição de visitantes feita até 20 de março de 2019 é gratuita. Visite o site do evento e faça a inscrição aqui: www.tissueworld.com/milan.

Comente com Facebook

Comentários