NotíciasTissue no Brasil

Fabricantes de papel tissue no Brasil podem participar do Latampaper com custo zero

Boas notícias para quem quer participar do Latampaper 2019! O evento que acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio, ainda tem 27 cotas disponíveis para as fábricas de papel no Brasil. São cotas sem custo para os fabricantes de papel, que não têm que pagar nada, nem pelo acesso às conferências e à sala de exposições, nem hotel nem refeições.

Isso mesmo não tem custo nenhum! Esses custos são pagos pela Latampaper para cumprir seu propósito de levar os fabricantes de papel latino-americanos às mais recentes e avançadas tecnologias do mercado.

Os fabricantes de papel que decidem aproveitar essas cotas sem custo não têm nenhum compromisso com ninguém, ou seja, esta é uma ótima oportunidade de participar das atividades da conferência e tirar proveito delas com aplicação em suas fábricas.

A Latampaper conseguiu um ambiente único para facilitar a troca de conhecimento, o que será muito positivo tanto para os fabricantes, quanto para os fornecedores da indústria de papel, podendo aprender e conhecer novas tecnologias que facilitem e mudem sua forma de trabalhar no dia a dia, assim, cumprindo seu propósito de melhorar a tecnologia e o progresso da indústria de papel latino-americana.

Os principais públicos deste evento são superintendentes, gerentes de produção, gerentes gerais, etc. Ainda restam 27 lugares disponíveis, sem custo. Cada fábrica pode levar até dois de seus representantes sem nenhum custo.

Os interessados em se candidatar gratuitamente, podem fazê-lo visitando o site: https://latampaper.com/

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.