Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

EUA: Kimberly-Clark procura start-ups para criar soluções inteligentes

A Kimberly-Clark e sua “Innovation Lab Digital”, ou D’Lab, renovou o seu apelo global para a inovação de código aberto para ajudar a resolver os maiores desafios enfrentados pela categoria de bens de consumo.

Kimberly-Clark

Encontro anual da empresa convida as melhores start-ups, empresários e gestores de todo o mundo para ajudar a criar soluções tecnológicas voltadas para o consumidor.

“A adoção de novas tecnologias pelos consumidores está aumentando a um ritmo sem precedentes, e as marcas devem olhar para o mercado frente a inovação para identificar novas maneiras de se conectar com seus consumidores digitalmente esclarecidos”, disse Scott Usitalo, diretor de marketing da Kimberly-Clark. “As start-ups representam uma grande parte dessa vantagem e o “K-Challenge” é uma interface ideal para empresários e fabricantes ágeis se conectarem com as marcas globais da Kimberly-Clark”.

O programa K-Challenge é focado principalmente em convidar novas empresas, empresários e gestores com soluções comprovadas em seis áreas principais:

  • Dados e análises
  • Experiências de conteúdo e mídia
  • Internet-de-Coisas / Wearables / dispositivos conectados
  • Soluções de Operações
  • Segurança cibernética

“O consumidor de hoje quer uma abordagem personalizada, não uma abordagem segmentada, por isso estamos aplicando os princípios da centralização do consumidor, uma experiências rica em algorítmicos em toda a empresa para criar esses pontos de conexão dos consumidores e clientes” – disse Suja Chandrasekaran, CEO da Kimberly-Clark. “Ao nos associarmos com empreendedores de tecnologia através do D’Lab, nossas marcas podem aproveitar mais rapidamente a melhor inovação do mercado”.

Para inscrições e mais informações sobre a K-Challenge, visite kcdlab.com.

www.prnewswire.com