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Essity define metas de sustentabilidade para embalagens

A Essity disse que 85% de suas embalagens serão fabricadas a partir de material renovável ou reciclado até 2025, já que anuncia novas metas para reduzir sua pegada ambiental.

As metas fazem parte do compromisso da empresa com a iniciativa de plástico da Ellen MacArthur Foundation “Uma linha na areia”.

O compromisso está alinhado com as ambições de sustentabilidade da Essity de melhorar o bem-estar de dois bilhões de pessoas todos os dias até 2030 e reduzir pegada ambiental dos produtos da empresa em 33%.

A Essity é uma empresa global de higiene e saúde com marcas como TENA e Tork, JOBST, Leukoplast, Líbero, Libresse, Lotus, Nosotras, Saba, Tempo, Vinda e Zewa.

A empresa tem cerca de 47.000 funcionários e as vendas líquidas em 2018 totalizaram 118,5 bilhões de coroas suecas (11,6 bilhões de euros).


Essity sets sustainability targets for packaging

Essity has said 85% of its packaging will be manufactured from renewable or recycled material by 2025, as it announces new targets aimed at reducing its environmental footprint.

The targets are part of the company’s commitment to the Ellen MacArthur Foundation’s plastic initiative “A line in the sand.”

The commitment is aligned with Essity’s sustainability ambitions to improve the well-being of two billion people every day by 2030, and to reduce the environmental footprint of the company’s products by 33%.

Essity is a global hygiene and health company with brands including TENA and Tork, JOBST, Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Nosotras, Saba, Tempo, Vinda and Zewa.

The company has around 47,000 employees and net sales in 2018 amounted to SEK 118.5bn (EUR 11.6bn).

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