fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Engenheiros da Suzano recebem certificação internacional de qualidade

O Certified Quality Engineer garante a melhoria contínua nos processos da empresa

suzano

Engenheiros da Unidade Mucuri (BA) da Suzano Papel e Celulose recebem importante certificação internacional de qualidade concebida pela American Society for Quality – ASQ. O Certified Quality Engineer – CQE garante qualidade e melhoria contínua nos processos e é resultado dos esforços de treinamento e capacitação promovidos pela área de Gente e Gestão da empresa e fruto da dedicação dos colaboradores participantes.

“Esse é um importante passo que damos em busca do fortalecimento do nosso Sistema de Gestão de Qualidade. Nossa competência técnica é uma de nossas principais virtudes na obtenção de resultados de excelência e faz parte dos nossos valores buscar ser melhor a cada dia.”, afirma Wanicley Walas Viana, Gerente de Processos e Qualidade e responsável pelo curso de Formação de Engenheiros da Qualidade na Suzano Papel e Celulose.

suzano

O CQE é uma certificação conduzida pela American Society for Quality e assegura uma avançada capacidade de desenvolvimento de projetos e solução de problemas de grande complexidade garantindo ampla qualidade em todos os processos. A ASQ, empresa reconhecida mundialmente, que já certificou mais de 18.000 engenheiros ao redor do mundo, é líder em formação, certificação individual e ferramentas referentes à qualidade para todos os setores de atuação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.