Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

CMPC Melhoramentos apresenta marca “Elite” na APAS 2017

Tendo o desenvolvimento de suas marcas como foco, a CMPC Melhoramentos chega ao evento com estande inovador e muitas novidades para o mercado
CMPC_MELHORAMENTOS_LANCA_A_PROMOCAO_VOCE_E_O_MAXIMO_ELITE_DUALETTE

A CMPC Melhoramentos esteve na APAS 2017 – 32° Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Tendo como foco o crescimento do seu negócio por meio do desenvolvimento de marcas fortes, a CMPC apresenta nova fase da empresa: a chegada ao Brasil da sua marca global Elite.

Elite é líder da categoria de papel higiênico da América Latina, já presente no grupo em oito países com 35 anos de história, com foco em trazer sempre a alta performance, qualidade, máxima suavidade e cuidado com o consumidor.

No Brasil, Elite substituirá, em transição progressiva, as marcas Dualette e Melhoramentos (esta última do segmento Institucional, que deverá se chamar Elite Professional) em todas as suas categorias (papel higiênico, papel toalha, lenços faciais e guardanapos) e sua chegada será acompanhada por investimento em comunicação durante todo o ano.

Na linha Professional, Elite já chega ao Brasil como marca líder no segmento profissional com soluções completas de limpeza e higiene para banheiros. A categoria conta com a linha mais completa de produtos de higiene e saúde, desenvolvidos com total qualidade. Além de oferecer os melhores serviços do segmento profissional, como Dispensers em comodato, Consultoria Técnica, Televendas e agora também uma plataforma exclusiva de compra online.

Na categoria de papel higiênico, a marca Elite Dualette reforça a exclusiva tecnologia Duo e seu compromisso com o meio ambiente. Trata-se do primeiro papel higiênico do mundo que substitui o espaço vazio do interior do papel por um mini rolo destacável para levar, agregando portabilidade e praticidade para os consumidores. Essa inovação reduz o impacto ao meio ambiente por: transporte eficiente, espaço de armazenamento nos estoques e em gôndola, além de menor consumo de plástico e papelão. Assim, Elite Duo vem com o selo de “Compromisso com o meio ambiente” em suas embalagens.

banner-noticias (002)

Além disso, todos os produtos ganharão novas embalagens, com um design moderno e tendo como destaque a assinatura de “Máxima Suavidade”.
Na categoria de lenços faciais, a marca Elite Softy’s traz Hello Kitty como sua nova licenciada em duas embalagens exclusivas e encantadoras. A personagem, uma das cinco principais marcas para meninas no Brasil, é mundialmente conhecida há mais de 40 anos e um sucesso nas redes sociais.
Outro destaque da empresa é o relançamento das fraldas infantis Babysec Galinha Pintadinha. A marca chega ao mercado com uma nova identidade nas suas embalagens fortalecendo a percepção de premium e a real entrega de qualidade dos produtos. Após pesquisas e estudos com consumidores foi desenvolvido um novo conceito criativo para o logo da marca: a nuvem que remete aos principais atributos da categoria: suavidade, conforto, cuidado e absorção.

A linha Babysec Galinha Pintadinha Premium traz o sistema Flexiprotect, que garante muito mais conforte com a melhor proteção, pois conta com cintura e orelhas elástica, que se ajustam melhor ao corpo do bebê, além de proteção por até 12 horas para o dia e noite e cobertura respirável. Já a linha clássica Babysec Ultrasec traz cintura elástica, quase exclusiva neste segmento de atuação, com cobertura suave e até 12 horas de absorção.

As fraldas são hipoalergênicas, têm barreiras reforçadas, aloe vera e vitaminas, fechos ajustáveis e uma camada externa feita de algodão e com a melhor relação custo e benefício.