CeluloseNotícias

Eldorado Brasil recebe prêmio de empresa mais eficiente do setor

A empresa conquistou o primeiro lugar do prêmio Estadão Empresas Mais, que apontou as empresas mais eficientes e impactantes do país

Eldorado Brasil em Três Lagoas - MS
Eldorado Brasil em Três Lagoas – MS

A Eldorado Brasil,  uma das maiores fabricantes de celulose do mundo, foi reconhecida como a melhor empresa do setor de Papel e Celulose no prêmio “Estadão Empresas Mais”, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo e entregue na última quinta-feira (29).

A excelência no desempenho operacional e a determinação de seus profissionais foram fatores apontados pelo presidente da empresa, José Carlos Grubisich, como fundamentais para o reconhecimento. “A Eldorado vem consolidando a sua liderança no mercado global de celulose, alinhando o direcionador de competitividade a ações sustentáveis. O prêmio reflete o trabalho de uma equipe de alta performance empenhada em produzir mais e melhor”, ressaltou.

O ranking leva em conta o tamanho e o desempenho financeiro da empresa, com base em critérios pré-determinados pelo jornal e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Ao todo, foram analisadas 1,5 mil empresas, de 22 setores da economia, em todas as regiões do Brasil.

jornaldiadia.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo