Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Eldorado Brasil abre oportunidades de emprego em Três Lagoas e Bataguassu

Interessados devem cadastrar o currículo até o dia 06 de maio pelo do site da empresa

Eldorado Celulose(2)
A Eldorado Brasil, produtora de celulose branqueada de eucalipto, tem vagas abertas para profissionais de diferentes formações para atuarem em Três Lagoas e em Bataguassu (MS). Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 06 de maio pelo do site da empresa, na aba “Oportunidades”.

Veja mais detalhes sobre cada vaga:

Três Lagoas:
Função: Especialista Fiscal
Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou direito, pós-graduação ou MBA em controladoria/ contabilidade/ tributário/ finanças, experiência em apuração de impostos indiretos e diretos voltada para indústrias de grande porte, domínio do pacote office, conhecimento do sistema especialista PW.SATI/PW.SPED (SONDA), competência em substituição tributária e atendimento as obrigações fiscais (ECF e ECD), cursos relacionados a atividade e disponibilidade para residir em Três Lagoas.

Função: Analista de Contratos
Requisitos: Ensino superior completo (administração, contábeis ou áreas afins), experiência na área de contratos e domínio do pacote office.

Função: Analista Florestal – Área de Projetos
Requisitos: Ensino superior completo (desejável engenharia florestal ou agronomia, conhecimento de normas de qualidade, segurança e meio ambiente), gerenciamento da rotina – PDCA, inglês e informática.

banner-noticias (002)

Função: Estagiário de Controle Técnico
Requisitos: Cursando o ensino superior na área de Informática (2º ou 3º ano), conhecimento em banco de dados SQLServer e na linguagem SQL, programação C# e excel na linguagem VBA.

Função: Analista de Recebimento Físico I
Requisitos: Ensino superior completo (administração, contábeis ou áreas afins), experiência na área de recebimento físico e domínio do pacote office.

Bataguassu

Função: Líder de Operações Florestais (duas vagas)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso técnico nas áreas florestal, agrícola ou agropecuária, experiência comprovada em atividades operacionais de silvicultura, liderança de equipes de trabalhadores rurais e disponibilidade para trabalhar e residir em outras cidades.

diariodigital.com.br