Celulose Notícias

Eldorado abre inscrições para Jovem Aprendiz 2020 em Selvíria

O programa está com inscrições abertas para o curso de aprendizagem técnica em Mecânica, Administrativo e áreas relacionadas

A Eldorado Brasil está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2020 para a cidade de Selvíria (MS). A empresa busca candidatos que tenham determinação para propor mudanças e gostem de superar desafios.

Para ser um candidato é necessário ter os seguintes requisitos: idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, disponibilidade para frequentar  aulas na instituição de ensino e mais 6 horas por dia para atividades práticas na empresa. Para homens em idade de alistamento militar é necessário apresentar o certificado de alistamento ou reservista.

“Na Eldorado Brasil nós valorizamos a diversidade e a troca de experiências, por isso todas as vagas na companhia são também destinadas a pessoas com deficiência. Além disso, não há distinção de raça, cor ou orientação sexual”, explica a responsável por recrutamento e seleção na empresa, Ana Carolina Tessarini.

As entrevistas para o Programa Aprendiz 2020 em Selvíria serão realizadas no dia 21 de novembro, às 8 horas, no Alojamento Eldorado (Avenida Rotary Club, 750). É fundamental que os candidatos levem documentos pessoais.