NotíciasPersonal Care

Dyper retira mais de 10 milhões de libras de resíduos de fraldas de aterros sanitários

Programa Redyper se expande para Nova York, Los Angeles e Chicago

A Dyper anunciou que retirou mais de dez milhões de libras de resíduos de fraldas dos aterros sanitários dos EUA por meio de seu programa ecologicamente correto de prevenção de aterros comerciais, o Redyper.

O programa cumpre a missão da Dyper de fornecer aos pais a jornada de troca de fraldas mais “livre de culpa” e com impacto mais próximo de zero disponível. Ao recolher fraldas usadas dos clientes Dyper, o serviço opcional Redyper processa e composta os resíduos de forma centralizada. Disponível por uma taxa adicional, como um serviço de correio nacional, a coleta na calçada local agora é oferecida nas cidades de Nova York, Los Angeles e Chicago.

“A criança média usa 3.700 fraldas até o momento em que é treinada no penico, e mais de 30.000 libras de fraldas sujas entram em nossos aterros a cada semana – onde podem ficar por até 500 anos”, diz Sergio Radovcic, fundador e CEO da Dyper. “É fundamental para o planeta que resolvamos esse problema – e é por isso que estamos entusiasmados em anunciar a expansão da Redyper em três dos maiores mercados do país. O serviço Redyper é uma medida econômica e responsável que os pais podem tomar para garantir a saúde do planeta que eles darão aos seus filhos”.

Antes do crescimento da Redyper nas três maiores cidades do país, o serviço de coleta na calçada já estava disponível em 11 cidades em todo o país, incluindo Boston, Phoenix e Washington, DC. O programa se expandirá para mais 20 cidades dos EUA em 2022.

As fraldas da marca Dyper são livres de cloro, látex, álcool, loções, TBT e ftalatos. As fraldas premium são sem impressão, sem cheiro, macias ao toque, mas extremamente duráveis e absorventes. Feita com fibras de viscose de bambu de origem responsável, Dyper está disponível em dyper.com, bem como nas varejistas Amazon, Babylist, Grove Collaborative, Hive Brands e Thrive Market.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo