DrylockNotíciasPersonal care no Brasil

Drylock Technologies reúne clientes no Expo Center Norte para lançamento da fralda Capricho Super

Nova fralda da linha Capricho reforça presença da marca no mercado com tecnologia exclusiva e compromisso ambiental

No último dia 19, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Drylock Technologies promoveu o lançamento de sua mais nova fralda infantil: Capricho Super. O produto chega ao mercado para fortalecer o portfólio da marca Capricho, consolidando ainda mais sua presença no setor. O evento, intitulado “Capricho Super Jornada”, reuniu clientes da companhia de diversas regiões do Brasil e da América Latina. Além disso, todos os fornecedores envolvidos no evento possuem certificados de 100% sustentáveis, reforçando o compromisso da Drylock com práticas responsáveis. 

Com uma ambientação inspirada no universo dos super-heróis, a cerimônia foi marcada por criatividade e inovação. O destaque ficou por conta do personagem Luyzinho, mascote da fralda Capricho Shortinho, que protagonizou uma animação especial. Na narrativa, Luyzinho anuncia o nascimento de sua irmãzinha, que usa a Capricho Super, e se transforma no super-herói dela, conectando de forma lúdica o conceito do novo produto à temática heroica. 

As apresentações ficaram a cargo dos vice-presidentes da Drylock na América Latina, Eduardo Dallagnese (Marketing e Vendas) e Alex Ornelas (Operações), que discorreram sobre as perspectivas da companhia. O gerente de Marketing, Reginaldo Vilalta, apresentou dados de posicionamento de mercado, informações técnicas do produto e a trajetória de sucesso da linha Capricho. Já a analista de Trade Marketing, Lisandra Bueno, abordou os materiais para pontos de venda e outras ações voltadas aos clientes. 

“Este evento foi fundamental para demonstrar a força da marca Capricho e reafirmar o compromisso da Drylock com o mercado. Agradecemos a cada cliente que aceitou nosso convite e participou deste lançamento. Estamos confiantes de que, assim como a Capricho Shortinho, a Capricho Super será um grande sucesso de vendas”, afirmou Dallagnese. 

A Capricho Super é uma fralda fita que traz a tecnologia dos Tubos Mágicos®, exclusiva da Drylock, responsável por distribuir o xixi uniformemente pelo painel absorvente, prevenindo vazamentos e garantindo até 12 horas de proteção. Além disso, possui fragrância suave, toque macio e barreiras elásticas para evitar vazamentos. 

O produto chega ao mercado na categoria de custo-benefício, oferecendo excelente performance a um preço acessível. Está disponível nos tamanhos P ao XXG (de 3,5kg a mais de 15kg), nas grades jumbo e bag. A embalagem da Capricho Super destaca a campanha “De Olho nos Olhinhos”, que traz informações sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que pode afetar crianças de até 5 anos. 

O ANO DA CAPRICHO 

Em fevereiro deste ano, a Drylock lançou a Capricho Shortinho, a primeira fralda da linha no formato pants, que se tornou um recorde de vendas da companhia. No início deste mês, a empresa anunciou uma nova versão da Capricho Baby, agora com uma fórmula superabsorvente que oferece ainda mais proteção contra vazamentos, além de embalagens mais modernas e atraentes. 

Segundo Vilalta, 2024 tem sido um ano de grandes transformações para a marca Capricho. “Este ano marca um período de evolução para a Capricho, com o lançamento de produtos inovadores e atualizações que refletem nosso compromisso com a qualidade. A Capricho Shortinho, a nova versão da Capricho Baby e agora a Capricho Super são parte de uma estratégia maior para consolidar nossa presença no mercado e atender às expectativas dos consumidores. Estamos confiantes de que essas inovações trarão resultados expressivos e fortalecerão ainda mais a marca ao longo dos próximos anos”, destacou o gerente de Marketing. 

Fonte
Drylock
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo