Drylock Technologies reúne clientes no Expo Center Norte para lançamento da fralda Capricho Super
Nova fralda da linha Capricho reforça presença da marca no mercado com tecnologia exclusiva e compromisso ambiental
No último dia 19, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Drylock Technologies promoveu o lançamento de sua mais nova fralda infantil: Capricho Super. O produto chega ao mercado para fortalecer o portfólio da marca Capricho, consolidando ainda mais sua presença no setor. O evento, intitulado “Capricho Super Jornada”, reuniu clientes da companhia de diversas regiões do Brasil e da América Latina. Além disso, todos os fornecedores envolvidos no evento possuem certificados de 100% sustentáveis, reforçando o compromisso da Drylock com práticas responsáveis.
Com uma ambientação inspirada no universo dos super-heróis, a cerimônia foi marcada por criatividade e inovação. O destaque ficou por conta do personagem Luyzinho, mascote da fralda Capricho Shortinho, que protagonizou uma animação especial. Na narrativa, Luyzinho anuncia o nascimento de sua irmãzinha, que usa a Capricho Super, e se transforma no super-herói dela, conectando de forma lúdica o conceito do novo produto à temática heroica.
As apresentações ficaram a cargo dos vice-presidentes da Drylock na América Latina, Eduardo Dallagnese (Marketing e Vendas) e Alex Ornelas (Operações), que discorreram sobre as perspectivas da companhia. O gerente de Marketing, Reginaldo Vilalta, apresentou dados de posicionamento de mercado, informações técnicas do produto e a trajetória de sucesso da linha Capricho. Já a analista de Trade Marketing, Lisandra Bueno, abordou os materiais para pontos de venda e outras ações voltadas aos clientes.
“Este evento foi fundamental para demonstrar a força da marca Capricho e reafirmar o compromisso da Drylock com o mercado. Agradecemos a cada cliente que aceitou nosso convite e participou deste lançamento. Estamos confiantes de que, assim como a Capricho Shortinho, a Capricho Super será um grande sucesso de vendas”, afirmou Dallagnese.
A Capricho Super é uma fralda fita que traz a tecnologia dos Tubos Mágicos®, exclusiva da Drylock, responsável por distribuir o xixi uniformemente pelo painel absorvente, prevenindo vazamentos e garantindo até 12 horas de proteção. Além disso, possui fragrância suave, toque macio e barreiras elásticas para evitar vazamentos.
O produto chega ao mercado na categoria de custo-benefício, oferecendo excelente performance a um preço acessível. Está disponível nos tamanhos P ao XXG (de 3,5kg a mais de 15kg), nas grades jumbo e bag. A embalagem da Capricho Super destaca a campanha “De Olho nos Olhinhos”, que traz informações sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que pode afetar crianças de até 5 anos.
O ANO DA CAPRICHO
Em fevereiro deste ano, a Drylock lançou a Capricho Shortinho, a primeira fralda da linha no formato pants, que se tornou um recorde de vendas da companhia. No início deste mês, a empresa anunciou uma nova versão da Capricho Baby, agora com uma fórmula superabsorvente que oferece ainda mais proteção contra vazamentos, além de embalagens mais modernas e atraentes.
Segundo Vilalta, 2024 tem sido um ano de grandes transformações para a marca Capricho. “Este ano marca um período de evolução para a Capricho, com o lançamento de produtos inovadores e atualizações que refletem nosso compromisso com a qualidade. A Capricho Shortinho, a nova versão da Capricho Baby e agora a Capricho Super são parte de uma estratégia maior para consolidar nossa presença no mercado e atender às expectativas dos consumidores. Estamos confiantes de que essas inovações trarão resultados expressivos e fortalecerão ainda mais a marca ao longo dos próximos anos”, destacou o gerente de Marketing.