Drylock Technologies destaca inovação e liderança no mercado de marcas próprias no PL Connection 2024
O evento voltado para o setor de marcas próprias serviu como uma vitrine para a companhia reforçar sua liderança no mercado, além de apresentar suas mais recentes iniciativas
Entre os dias 17 e 19 de setembro, a Drylock Technologies marcou presença na edição de 2024 do PL Connection, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento voltado para o setor de marcas próprias serviu como uma vitrine para a companhia reforçar sua liderança no mercado, além de apresentar ao público e parceiros comerciais suas mais recentes iniciativas.
O estande da Drylock chamou a atenção pelos avanços tecnológicos aplicados aos produtos da linha. Na América Latina, a empresa se destaca como pioneira no uso de tecnologia de ponta nos painéis absorventes de roupas íntimas descartáveis, um diferencial que também está disponível para os projetos de marcas próprias, proporcionando maior desempenho dos produtos e competitividade no mercado.
A inovação, aliada à qualidade, é uma marca tanto da linha infantil quanto da adulta, consolidando a Drylock como referência no setor de marcas próprias. Atualmente, a empresa atende as maiores redes de supermercados e farmácias da América Latina, mantendo um portfólio robusto e competitivo.
Além da exposição das inovações, o evento foi marcado pelo fechamento de diversos negócios. “Nossa participação no PL Connection foi extremamente produtiva. Além de reafirmarmos nossa posição de liderança no mercado de marcas próprias, conseguimos firmar novos contratos importantes”, afirma Eduardo Dallagnese, vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock na América Latina.
A presença da Drylock no PL Connection mais uma vez evidenciou seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade, elementos fundamentais para seu sucesso contínuo no mercado de marcas próprias.