DrylockNotíciasTissue no Brasil

Drylock envia mais de 30 mil pacotes de fraldas ao RS e amplia ações internas de apoio

Além disso, para cada fardo comprado pelo colaborador para doação ao Rio Grande do Sul, a empresa fará a doação de mais um

A Drylock Technologies, fabricante de fraldas infantis e produtos para incontinência urinária, solidariza-se com o Rio Grande do Sul diante da catástrofe das enchentes, enviando periodicamente carregamentos de fraldas infantis e adultas para que clientes sediados no Estado façam a distribuição gratuita desses itens. Ao todo, já foram destinados 3.700 fardos de fralda, o que corresponde a 36 mil pacotes. 

Além disso, a Drylock possui um grupo de executivos no Sul que está recebendo todo suporte necessário e colaborando com os clientes afetados. Inclusive, com intuito de ajudar na retomada dos trabalhos, esses clientes também terão tratativas comerciais e financeiras diferenciadas junto à companhia. 

Recentemente, a companhia abriu uma ação interna nas suas plantas em que a cada fardo comprado pelo colaborador para doação ao Rio Grande do Sul, a empresa fará a doação de mais um. Esses fardos são vendidos à preço de custo aos colaboradores. 

Outras empresas também têm procurado a Drylock para comprar produtos destinados à doação, e, por isso, parte da operação fabril da companhia está sendo direcionada para atender a esses pedidos. 

“Temos o compromisso contínuo com o bem-estar das comunidades que servimos, e essas ações visam ajudar as famílias afetadas a encontrar um pouco de conforto e suporte diante dessa tragédia. Por meio dessas contribuições, esperamos aliviar um pouco o sofrimento do povo gaúcho, um povo forte, aguerrido e bravo”, declara Eduardo Dallagnese, vice-presidente de Marketing e Vendas Latam da Drylock. 

Fonte
Drylock
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo