A Drylock Brasil anunciou oficialmente o início do Ciclo de Avaliações 2025, reforçando sua estratégia de gestão de pessoas por meio do Drylock Performance System (DPS), uma ferramenta desenvolvida para mensurar, avaliar e aprimorar os resultados e competências dos colaboradores.
O DPS está fundamentado em sete pilares essenciais: Desenvolvimento de Pessoas, Influência de Lideranças, Orientação para Resultados, Adaptabilidade e Inovação, Aprendizagem Contínua, Comunicação e Colaboração e Integração entre as Áreas.
No ciclo 2025, o foco é mensurar a aplicação das competências essenciais para assegurar a implementação de padrões comportamentais que promovam o crescimento individual e organizacional, avaliando o desempenho dos colaboradores durante o ano de 2024. Essa iniciativa permite à Drylock identificar as necessidades dos colaboradores e aprimorar continuamente seus processos de desenvolvimento e gestão de pessoas.
O lançamento do Ciclo de Avaliações DPS 2025 demonstra o compromisso da Drylock Brasil com a evolução constante de sua cultura interna e a busca por excelência em desempenho. Ao investir em processos avaliativos estratégicos, a empresa fortalece suas bases para a inovação e o sucesso sustentável a longo prazo.
“Estamos muito felizes em poder lançar oficialmente o DPS e expandir sua atuação para mais áreas e colaboradores da Drylock no Brasil. A evolução, o engajamento e a participação dos colaboradores com a ferramenta são nítidos. O DPS se fortalece a cada dia, pois cresce de forma orgânica e é uma ferramenta 100% desenvolvida pelo time do Brasil, refletindo não só a cultura global da empresa, mas também as características das operações brasileiras”, comenta Rafael Camargo de Souza, gerente de RH da companhia e responsável pelo projeto.













