Notícias Tissue no Brasil

Divisão de controle de fluxo da Metso se tornará uma empresa independente

Os negócios de mineração da Metso e da Outotec são combinados em uma só empresa. A nova companhia, chamada Metso Outotec, irá focar em servir as indústrias de mineração, metais e agregados. O negócio de válvulas da Metso continuará como uma companhia independente com o nome Neles, uma das marcas mais reconhecidas mundialmente em válvulas. As mudanças deverão se concretizar no segundo trimestre de 2020. Até lá, a Metso continua atuando com sua atual estrutura, sem qualquer mudança ou interferência em seus negócios ou operações.

A Neles será listada independentemente na bolsa Nasdaq de Helsinki, tal qual a Metso é hoje, mantendo sua forte presença em mais de 30 países no mundo, com mais de 40 centros de serviços, tendo ainda mais agilidade para servir seus clientes e um enorme potencial de crescimento, uma vez que irá operar como uma companhia independente.

Hoje, a Neles tem uma base de clientes leais e um portfólio de produtos líderes, com uma forte posição de mercado em diversas indústrias de processos, sendo a líder em papel e celulose, além de um robusto histórico operacional e financeiro. Sob um time de gerenciamento dedicado, as necessidades de desenvolvimento da empresa e de seus clientes terão a atenção total que merecem.

Saiba mais em: https://www.metso.com/news-metso-outotec-neles/