fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Curso Básico de Fabricação de Papel Tissue em Curitiba

Sempre pensando no futuro e no desenvolvimento do setor de papel e celulose, a Albany International vem investindo continuadamente na promoção dos principais eventos voltados para este mercado.

Nos dias 25 e 26 de junho a ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel irá realizar em Curitiba o curso Básico de Fabricação de Papel Tissue, que contará com o apoio da Sinpacel – Sindicato das Indústria de Papel e Celulose do Paraná, além do patrocínio da Albany International e de outras empresas fornecedoras do segmento de papel tissue.

Serão dois dias de curso com ciclos de palestras que irão abordar desde aspectos mais gerais da indústria como também, amplamente, os aspectos técnicos da produção do papel tissue, processamento de matérias-primas, insumos, características, sistemas e seções das máquinas, entre outros temas.

 

A Albany International levará para este evento dois especialistas com forte experiência no mercado, eles irão abordar o tema Vestimentas e Desenvolvimento Tecnológico de Telas Formadoras e Feltros na fabricação do papel tissue.

A palestras da Albany estão programadas para o dia 26 de junho, quarta-feira, das 13 às 15 horas, serão ministradas pelos especialistas Norberto José de Matos, Coordenador de Aplicação Técnica para Feltros, e José Erothides M. Villas Boas, Gerente de Produto para Telas Formadoras.

Faça a sua inscrição e prepare-se para atualizar seus conhecimentos. Afinal, investir em capacitação técnica é o melhor caminho para o sucesso profissional e para o desenvolvimento do setor.

Para conhecer a programação completa do evento e obter maiores informações, acesse o site da ABTCP: https://abtcp.org.br/eventos/eventos2/eventos-tecnicos/32-eventos-tecnicos-proximos/301-cursopapeltissue

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.