Cristiano Paiva assume como novo diretor geral da Softys Professional
Com uma década de experiência na empresa, Paiva liderará a segunda fase da transformação da divisão Professional, impulsionando o crescimento da companhia no Brasil
A Softys, empresa líder no mercado de higiene e cuidados pessoais, anunciou a nomeação de Cristiano Paiva como o novo diretor geral da divisão Softys Professional. Paiva, que está na empresa há 10 anos, traz consigo uma vasta experiência no setor comercial e é reconhecido por sua habilidade em liderar equipes de alto desempenho.
Durante sua trajetória na Softys, Paiva desempenhou um papel crucial no crescimento significativo das unidades de Personal Care e Farma no Brasil. Sua expertise e dedicação foram determinantes para a expansão e consolidação da marca no país, contribuindo diretamente para os resultados positivos alcançados pela empresa.
Atualmente, Paiva está passando por um processo de transição de 60 dias, em preparação para assumir oficialmente o novo cargo em setembro de 2024. Essa mudança ocorre no momento em que a Softys Professional avança para a Fase II da “Transformação da Divisão Professional”, um projeto estratégico que visa fortalecer ainda mais a posição da empresa no mercado.
O novo diretor geral também herda uma equipe altamente engajada, como comprovado pela recente pesquisa de engajamento realizada pela Gallup, onde o “Time Professional Brasil” recebeu a maior nota entre todos os países da companhia em 2023.












