Notícias Tissue no Mundo

Crescent Former EVO 12 da Hergen é sucesso em fábrica na Polônia

O modelo entregue foi o EVO 12 com capacidade de até 90 t/d, com largura de papel de 2,85 m e projetada para trabalhar com velocidade de 1700 m/min

A empresa Zakład Poligraficzny POL-MAK localizado em Batorowo, Poznań, no norte da Polônia, é líder na fabricação de guardanapos de mesa, sacolas de papel, pratos de papel e copos decorados, produtos diferenciados e de alta qualidade. Após o desenvolvimento de tecnologia avançada e máquinas para impressão de seus guardanapos decorados de mesa, a empresa decidiu investir na sua primeira linha própria de produção de papéis tissue.

A Hergen foi a escolhida para o fornecimento desta nova máquina. O modelo entregue foi o EVO 12 com capacidade de até 90 t/d, com largura de papel de 2,85 m e projetada para trabalhar com velocidade de 1700 m/min, produzindo papéis tissue de 13 g/m2 a 30 g/m2 utilizando como matéria prima a celulose.

O escopo de fornecimento incluiu desde equipamentos de preparação de massa, Approach flow, Crescent Former EVO 12, seção de prensas, Cilindro Yankee ranhurado, capota a gás Aerodry, até a enroladeira equipada com sacador de estangas e serviços de engenharia.

O start up da máquina ocorreu em setembro de 2017, com a produção de papel de qualidade desde a primeira bobina.

A POL-MAK é uma empresa em rápido crescimento, focada na produção de produtos da mais alta qualidade e está exportando sua variedade de produtos para muitos países ao redor do mundo.

Abaixo você pode assistir o vídeo que mostra um pouco sobre a empresa e o processo de construção da fábrica nova, desde o fundamento até a montagem e produção de papel na máquina fornecida pela Hergen.

Comente com Facebook

Comentários