Cotidian Bem investe em inovação e conforto para a categoria de cuidado adulto
A união das marcas Cotidian e Bem estar introduziu novos produtos para incontinência urinária no mercado brasileiro de personal care
A Cotidian, marca de cuidado adulto da Softys, se uniu à Bem estar e relançou sua linha de produtos para a categoria de incontinência urinária. Segundo a empresa, os produtos foram desenvolvidos para que os consumidores possam viver com liberdade e conforto utilizando um item que lhes dê muita segurança e bem-estar no dia a dia.
A nova linha Cotidian Bem Estar tem um design confortável, com múltiplas camadas, barreiras antivazamento, neutralizador de odores, prometendo entregar uma rápida absorção e pele mais seca.
As embalagens também foram reformuladas, e após inúmeras pesquisas, a nova apresentação conta com um design moderno e informações claras, promovendo uma experiência prática e discreta para os usuários. Para facilitar a identificação dos consumidores, a lateral apresenta explicações sobre a união das marcas e destaque para os principais atributos do produto.
“Com esta união de marcas, trouxemos um novo produto com maior absorção, conforto e cuidado com a pele. Na Softys, nos preocupamos em trazer o cuidado em cada etapa da vida de nossos consumidores e este relançamento está totalmente em linha com nosso propósito”, afirmou Marina Mizumoto, diretora de Marketing da Softys.
Os novos absorventes para incontinência urinária Cotidian Bem estar estão disponíveis em dois tipos de pacotes: regulares e econômicos, nos tamanhos M, G e XG.