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Conheça as vantagens dos serviços remotos dos Valmet Performance Centers

valmet fabrica

Atendimento é uma maneira fácil e segura de obter os suportes necessários para processos, automação e manutenção

Nestes tempos difíceis, a Valmet trabalha para garantir a segurança de seus clientes e funcionários em todo o mundo, buscando manter seu processo de produção operando ininterruptamente na capacidade ideal. Assim, os serviços remotos dos Valmet Performance Centers são uma maneira fácil e segura de obter os suportes necessários para processos, automação e manutenção.

Com a ajuda das mais recentes tecnologias de comunicação e conexões remotas, os especialistas da Valmet podem oferecer suporte a processos sob demanda sem demora. Por meio dos serviços remotos do Valmet Performance Center, os profissionais podem fornecer conselhos sobre o equipamento do cliente e produção a distância – como se estivessem no local com ele.

Como esse serviço pode ser novo para o público, a empresa criou diferentes propostas para que cada cliente possa analisar qual suporte é o mais vantajoso para seus desafios relacionados ao processo.

piramide valmet

Quem já possui um contrato de serviço com a Valmet pode ter adicionado facilmente o serviço de suporte especializado sob demanda ao seu contrato existente.

VANTAGENS DO SUPORTE REMOTO SOB DEMANDA

• Solução rápida de problemas;
• Acesso à extensa rede de especialistas da Valmet;
• Análise de processo orientada por dados para otimização.

CASO 1: GARANTINDO A PRODUÇÃO COM DADOS

Após a troca do rolo calandra de uma máquina de cartão, a espessura do papel no rolo jumbo ficou muito baixa e o controle de perfil no sentido transversal não conseguiu manter a espessura alvo. Isso causou um aumento de quebra nas bordas. Após analisar o relatório de retífica do rolo e os dados do processo, os parâmetros de pressão e abaulamento do rolo foram ajustados remotamente. Como resultado, a variação de espessura 2-sigma caiu de 5,43 para 1,94, evitando uma nova parada de máquina para a troca dos rolos.

CASO 2: OTIMIZAÇÃO REMOTA DA CAPACIDADE DE EXECUÇÃO

Problemas de operação na enroladeira levam a problemas de qualidade no rolo jumbo e ao excesso de quebras na máquina de papel. Uma análise remota dos dados de qualidade e processo foi realizada para encontrar a fonte das variações. A medição da espessura do papel e as condições da calandra foram avaliadas e ambas estavam em boas condições, mas o perfil de aplicação do aditivo (Amido) estava irregular, causando compressão desigual da folha. A causa raiz foi uma dosagem incorreta do agente de retenção, encontrada por meio de análise e corrigida no local.

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SAIBA MAIS

Para mais detalhes sobre os modelos de negócios para o suporte do Valmet Performance Center, entre em contato pelo telefone: +55 (41) 3341-4663 ou pelo e-mail: sa.performance.center@valmet.com.

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