Notícias Tissue no Brasil

Confira os temas dos painéis de discussão da Tissue World São Paulo

25 palestrantes especializados oferecerão uma ampla gama de insights para desbloquear oportunidades de negócios sustentáveis ​​para o mercado de tissue latino-americano.

A conferência da Tissue World São Paulo 2019 está programada para os próximos dias 22 a 24 de outubro, e agora a agenda completa é lançada sob o tema “Impactos Globais, Desafios Locais, Perspectivas da América Latina – Desbloqueando Oportunidades de Sucesso Sustentável nos Mercados de Tissue Mais Dinâmicos da Região.

A conferência se concentra em como as empresas podem ser resilientes e bem-sucedidas em um mercado acelerado, onde a sustentabilidade financeira e ambiental se encontra sob pressão.

Um programa abrangente e interativo inclui dois painéis voltados para aspectos distintos da cadeia de valor: No painel de discussão Smart Manufacturing e outros Game Changers.

O segmento tissue está pronto para o desafio?   

Um painel de especialistas em fabricação e tecnologia analisará a digitalização e outras inovações na fabricação de tissue, desde a utilização de fibras até a minimização de energia. Os principais fatores para aumentar o nível de automação e as tecnologias mais impactantes estão entre os assuntos a serem discutidos durante este painel. Moderado por Lairton Goulart Leonardi, diretor administrativo da Solvo Consulting, Brasil, os participantes do painel são:

  • Daniel Signori – Diretor técnico, Mili, Brasil;
  • João Carlos Ronchel Soares – CEO, IPEL – Indaial Papel, Brasil;
  • Dineo Eduardo Silverio – Presidente, Fabio Perini, Brasil;
  • Luca Guidetti – Gerente geral da Elettric80 América Latina, Brasil;
  • Sérgio Vargas – Gerente de vendas, Valmet América do Sul, Brasil.

Mais adiante, ao longo da cadeia de valor, o comportamento do consumidor é o assunto do segundo painel de discussão intitulado por:

Consumidores caprichosos e a Revolução do Varejo

As perguntas ao seleto grupo de especialistas abordarão guerras de preços, tendências no comportamento de compra e adaptação do posicionamento do produto de acordo com a categorização. Moderado por Felipe Quintino do Portal Tissue Online, Brasil, o painel compreende:

  • Tatiana Thomaz – Diretora da Shopper Centric, Brasil;
  • Manoel Müller – Sócio-gerente, Müller Camacho Design, Brasil;
  • Rafael Pellegrini Oliveira  – Analista de Pesquisa, Euromonitor International, Brasil.

Registre-se agora na Conferência Tissue World São Paulo 2019 e aproveite o Early Bird Savings até 20 de setembro de 2019!

Clique aqui para se registrar

 

Fique por dentro de toda programação da Conferência nos próximos dias 22,23 e 24 de Outubro!

  Agenda Tissue World SP

 

Sobre o mundo de Tissue

A Tissue World é organizada pela Informa Markets, uma divisão da Informa plc. Fundada desde 1993, a Tissue World é o principal portfólio global de eventos que atende à indústria de tissue em todo o mundo e construído em 26 anos de história.

O mundo abrange toda a cadeia de valor de tissue, desde fornecedores de matérias-primas, fabricantes de produtos acabados, fabricantes de rolos jumbo, conversores, comerciantes a fabricantes de máquinas de papel, fornecedores de equipamentos de embalagem e muito mais. Atualmente, as feiras e conferências mundiais de tissue acontecem em 5 cidades: São Paulo, Miami, Bangkok, Istambul e Düsseldorf. A Tissue World também é fornecedora independente de notícias para os negócios globais de tissue através de sua revista.

Para mais informações entre em contato: