NotíciasTissue no Brasil

Companhia apresenta seu novo comercial

Marcas da CMPC Melhoramentos passam a ser chamadas de Elite 

“Mudança” é o título do primeiro filme da marca que acaba de chegar ao País e substitui os produtos Dualette, Softy’s e Lips

A CMPC Melhoramentos, como parte da estratégia de transição da família Dualette para Elite no Brasil, apresenta o primeiro comercial da marca. Com o título “Mudança”, a empresa mostra a transição das marcas Duallete, Softy’s e Lips para Elite e ressalta os principais atributos do produto: alta qualidade e superior suavidade.

Elite é a marca líder em papel higiênico na América Latina, já presente no grupo em 10 países com 35 anos de história. No Brasil, a marca Elite foi incorporada no final de 2016 e a transição começou a ser divulgada este ano com algumas ações como a promoção em pontos-de-venda, “Você é o máximo Elite Dualette”, que aconteceu no primeiro semestre e a CMPC promoveu a seus principais clientes o Innovation Week no hotel Hilton em São Paulo.

Elaborado pela Craverolanis e produzido pela o2 Filmes, o comercial será exibido em TV aberta, além de uma divulgação massiva no meio digital da marca e principais portais, e apoio de comunicação em todos os pontos de venda.

O Comercial: “Mudança”

O filme começa com uma menina que percebe que o papel higiênico de sua casa é mais macio do que o normal. Ela segue até o outro banheiro da casa e percebe a mesma coisa. Olha para a embalagem dos papeis higiênicos e lê: Elite. Então caminha até onde o pai está assistindo a um campeonato de natação na televisão e fala: papai, tenho uma notícia que vai mudar o mundo! Nesse momento, tudo o que estava acontecendo congela: os jornais param a impressão, as pessoas param nas ruas, o campeonato de natação também pára diante da notícia. E todos aguardando a informação. A menina diz: a suavidade mudou de nome. A imagem volta para as mesmas pessoas que apareceram anteriormente curiosas com o que a garotinha tem para falar. Então, a menina volta e diz: Dualette agora se chama Elite. O pai parece ser o único que não se surpreende. Ele imediatamente pega do seu bolso um pacote de Elite Softy’s e mostra para a filha. Vemos que os dois riem. O ponto forte do vídeo é ver os produtos Dualette, Lips e Softy’s mudando sua logo marca para Elite, e o slogan “Elite, máxima suavidade”.

Leia também:

Nova linha de papéis Tissue para o Natal

Valmet vende novo Analisador da Qualidade de Celulose para CMPC

Mili é eleita melhor fornecedora de papéis tissue 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo